Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2016 @ 20:11

Fim de Expediente | 12 de fevereiro de 2016

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Rádio Globo contou com estúdio fictício no sambódromo no Rio de Janeiro
 
A Rádio Globo FM 98.1 AM 1220 do Rio de Janeiro teve uma intensa ação promocional durante o Carnaval na capital fluminense. Além dos programas voltados à festa, a rádio fez a transmissão dos desfiles, participou de blocos e também montou um estúdio fictício no sambódromo da Marquês de Sapucaí. A ação também contou com o “Microfonão da Globo” interagindo com as celebridades que foram acompanhar os desfiles das escolas de samba.
 
Rádio Canção Nova transmite viagem do Papa Francisco ao México
 
A Rede Canção Nova de Rádio, liderada pela Canção Nova FM 96.3 AM 1020 de Cachoeira Paulista, vai acompanhar a viagem do Papa Francisco pela América Latina. O líder da Igreja Católica vai visitar o México e Cuba a partir desta sexta-feira (12).
 
Marca “Clube FM” reaparece no interior de São Paulo e substitui a Rede Aleluia
 
O interior de São Paulo segue apresentando novidades em seu espectro FM neste início de 2016. Outra novidade que foi percebida pela audiência local é o retorno da Clube FM 103.1 no dial de Lins, cidade de 70 mil habitantes localizada entre Bauru e Araçatuba, próxima também a Marília e São José do Rio Preto. Nos últimos anos a 103.1 FM estava retransmitindo a programação nacional liderada pela Rede Aleluia FM 99.3 de São Paulo, operação que não é percebida na emissora do interior paulista desde o início de 2016. No segundo semestre de 2015 a 103.1 FM já dava “pistas” de que poderia mudar de programação.
 
Conselho de Comunicação analisará migração de rádios AM para a faixa FM em Brasília
 
O Conselho de Comunicação Social do Congresso vai se reunir nesta segunda-feira (15), às 9h, para um seminário onde será discutida a migração das rádios AM para a FM no Brasil. Várias autoridades do meio foram convidadas para a reunião, entre eles, o ministro das Comunicações, André Figueiredo. Além disso, às 14 horas, haverá reunião ordinária, quando outros assuntos relacionados às comunicações também serão discutidos.
 
Ano Novo Chinês une novamente as rádios BandNews e Rádio Bandeirantes em ação
 
De novo. As emissoras jornalísticas do Grupo Bandeirantes de Comunicação estão unidas novamente para a cobertura de mais um evento de grande porte. Trata-se do "Ano Novo Chinês", que conta com uma ampla programação em São Paulo. As rádios BandNews FM 96.9 e Rádio Bandeirantes FM 90.9 e AM 840 contarão com estrutura própria no bairro da Liberdade, além de flashes ao vivo direto da festa. Recentemente as emissoras estiveram juntas na Campus Party 2016, Carnaval de São Paulo, entre outros eventos que foram realizados neste início de ano.
 
Prêmio Comunique-se 2016 terá o rock como tema
 
O Grupo Comunique-se divulgou o tema da edição 2016 do Prêmio Comunique-se, considerado o Oscar do Jornalismo Brasileiro. A edição deste ano vai mostrar o que há de comum entre o que acontece na imprensa com o estilo musical com mais de meio século de história. A temática da vez da premiação girará em torno do universo do rock and roll.
 
Programa da Feliz FM entra em nova fase em 2016 e ganha espaço em TV
 
A programação da Rede Feliz FM Sat, liderada pela Feliz FM 92.5 de São Paulo terá uma novidade a partir da próxima semana. O programa Feliz ao Vivo, apresentado por Bianca Pagliarin, entra em uma nova fase e, partir do próximo dia 15, será recheado de atrações, entrevistas com os maiores nomes do mundo gospel. A atração também ganha uma versão para a TV no Rio Grande do Norte.
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília).


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.