Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 24 de Março de 2016 @ 20:11

Fim de Expediente | 24 de março de 2016

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 
Exclusivo: Jovem Pan FM prepara aumento de potência na região de São José dos Campos
 
Uma notícia importante para o rádio do interior de São Paulo. A Jovem Pan FM 94.3 de São José dos Campos vai passar por uma série de investimentos técnicos no Vale do Paraíba. No último dia 17 a afiliada da rede paulista obteve a autorização para ampliar a sua capacidade de cobertura na região, situação que vai motivar a aquisição de um novo sistema irradiante por parte da emissora. Com o porte atual a 94.3 FM já figurava entre as estações de maior audiência de São José dos Campos, sempre presente no chamado “top 3” da audiência local (com base na medição do Ibope Media). A informação da mudança no porte da rádio foi confirmada no Diário Oficial.
 
Rádio Câmara completa primeiro aniversário no ar em Bauru
 
A Rádio Câmara FM 93.9 de Bauru está completando seu primeiro ano no ar. A emissora conta com programação local e também com parte da programação veiculada pela Rádio Câmara FM 96.9 de Brasília, líder de uma rede rádios públicas que tem crescido em todo o Brasil, especialmente em cidades do interior do país.
 
FM O Dia leva ouvinte para gravação de DVD de Ivete Sangalo e realiza premiação no Rio de Janeiro
 
A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro está promovendo a gravação do DVD da cantora Ivete Sangalo. Com isso, a emissora está sorteando ouvinte com um acompanhante que irão acompanhar a gravação, que será feita em Trancoso, na Bahia. A emissora popular também promove nesta quinta-feira a cerimônia de premiação dos Melhores do Ano FM O Dia.
 
RedeSul de Rádio tem programação especial na Semana Santa
 
A RedeSul de Rádio, liderada pela Rádio São Francisco AM 560 de Caxias do Sul e que conta com emissoras espalhadas pelo Rio Grande do Sul e sul de Santa Catarina, apresenta uma programação especial durante a Semana Santa. O coordenador de jornalismo, Tales Armiliato, explica que a rede irá colocar à disposição de todos os ouvintes as “Confissões Comunitárias” que serão realizadas no Salão Comunitário dos Capuchinhos, em Caxias do Sul, na manhã da sexta-feira. Além disso, os programas “Te Aprochega” e “Tua Essência” serão especiais, refletindo a importância da sexta-feira santa para os Cristãos, seja com músicas, seja com o conteúdo jornalístico. Já no domingo, os Freis Capuchinhos irão apresentar a Bênção das Famílias, tradicional bênção da Páscoa".
 
Exclusivo: Novas de Paz está no “top 3”. NOVABRASIL FM e Jovem Pan FM avançam no Recife
 
O mês foi movimentado no mercado de rádio da capital pernambucana, considerado um dos principais do país. A atualização da medição realizada pelo Kantar Ibope Media apontou uma nova configuração do “top 3” do ranking FM, além de avanços registrados nos índices da maioria das estações medidas. Nas duas primeiras colocações não foram vistas mudanças significativas, FMs que estão isoladas em relação às demais concorrentes.
 
Rádio Educadora retoma transmissões e amplia espaço de atrações esportivas em São Luís
 
A Rádio Educadora AM 560 de São Luís está com novidades em sua grade. A emissora voltou a fazer transmissões esportivas em fevereiro e terá uma ampliação da grade voltada ao esporte no final de semana. Além disso, a rádio também deve inserir um programa esportivo diário em sua programação nas próximas semanas.
 
Ricardo Boechat e Sonia Bridi são atrações do Congresso ACAERT
 
A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT) confirmou a presença de dois renomados jornalistas brasileiros para o 16º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão que acontece nos dias 16, 17 e 18 de maio no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis. Os jornalistas Ricardo Boechat e Sonia Bridi comandarão painéis e palestras durante o evento.
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília).


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.