Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 08 de Abril de 2016 @ 13:08

Transamérica lança campanha para comemorar os 15 anos da “Transamérica Esportes”

São Paulo – Peças foram veiculadas em veículos de comunicação da capital paulista

Publicidade
O projeto “Transamérica Esportes” está comemorando 15 anos no ar na Transamérica FM 100.1 de São Paulo. Para celebrar essa importante marca, a emissora lançou na segunda-feira (4), uma campanha que foi veiculada em jornais, revistas, internet, redes sociais, cinema e televisão, entre eles Folha de S. Paulo, Lance, Destak e revistas de grande circulação.
 
Criada pela agência Lua com o mote “A Transamérica coloca você dentro do jogo, onde você estiver”, a série de anúncios vai proporcionar que o público ouça os 15 gols mais importantes dos últimos 15 anos, interagindo com as peças publicadas. Por meio da instalação gratuita do aplicativo “QR Code”, qualquer pessoa, ao colocar o celular em cima do código, poderá ouvir um gol marcante do seu time do coração, captando assim toda a emoção da transmissão esportiva.
 
Além da campanha, a emissora terá esse mês inteiro de programação especial com personalidades da música e do esporte homenageando e parabenizando a equipe, bem como a narração dos momentos mais emocionantes do esporte desde o início do projeto. Outra novidade é que o programa “#DaBola”, que vai ao ar diariamente das 20h às 22h, trará entrevistas com diversos artistas da música, televisão, humor e internet que são apaixonadas por esporte e pelo seu time do coração. Entre as atrações confirmadas para esta semana estão o rapper Projota, a banda CPM 22 e Max Cavalera, criador do Sepultura.
 
Segundo Eder Luiz, que comanda a equipe de esportes da Transamérica e o principal narrador da emissora, a campanha vai proporcionar uma experiência única para quem deseja relembrar gols inesquecíveis do futebol brasileiro. “O objetivo é homenagear o ouvinte que nos prestigia diariamente em nossa programação esportiva, reforçando assim a missão de fazer com que o público se sinta dentro do jogo, onde ele estiver”, finaliza.
 
Vale lembrar que a equipe de Eder Luiz também transmite os principais campeonatos internacionais para toda Rede Transamérica de Comunicação.
 
Sinal da 100.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Transamérica FM e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica, programa, esportes, programação, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.