Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 11 de Abril de 2016 @ 09:22

Afiliada da Jovem Pan FM executa chamadas em comemoração aos 20 anos no interior do Paraná

Jacarezinho – Afiliada do Norte Pioneiro estreou na rede em agosto de 1996

Publicidade
Uma das mais antigas afiliadas da Rede Jovem Pan FM está executando chamadas para comemorar aniversário. Em agosto, a Jovem Pan FM 99.3 de Jacarezinho, cidade localizada na região conhecida como Norte Pioneiro, vai completar vinte anos no ar. A emissora se afiliou à Rede Jovem Pan FM em agosto de 1996. 
 
A Jovem Pan FM entrou no lugar da então Cidade FM 89.5. Em 2009, a rádio ganhou aumento de potência e migrou para a frequência FM 99.3, que está atualmente. Com a mudança, a emissora passou a abranger uma vasta área nos estados do Paraná e de São Paulo. O sinal em Ourinhos, município paulista que é o principal foco comercial da rádio, melhorou de forma significativa, assim como em Santo Antônio da Platina, que também percebeu a melhora no sinal da afiliada local da Jovem Pan FM. A rádio com tem sede e torre instaladas em Jacarezinho (PR), próximo à divisa com São Paulo.
 
Desde a mudança de frequência e potência da Jovem Pan FM, o dial regional sofreu algumas mudanças. A Tribuna Soft FM 89.5 de Londrina passa a ser sintonizada nas proximidades com Ourinhos. Outra situação que passou a ser notada foram os conflitos da mudança, com o sinal da Pan encostando na Radiativa FM 99.5 de Paraguaçu Paulista (logo após o município de Assis) e com a Paulista FM 99.5 de Avaré (nas proximidades de Manduri e Piraju), além de encontrar o sinal da Mundi FM 99.3 de Ponta Grossa em algumas regiões paranaenses.
 
A Jovem Pan FM de Jacarezinho está executando chamadas alusivas aos 20 anos da afiliação da emissora. Locutores que comandam os horários direto dos estúdios da cabeça de rede, em São Paulo, gravaram chamadas parabenizando a emissora. Além disso, outra peça também conta a história da rádio nestes 20 anos de parceria com a Rede Jovem Pan FM.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio. Jovem Pan FM, aniversário, Jacarezinho, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.