Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 27 de Abril de 2016 @ 10:57

Mix FM cria quadro humorístico temporário que brinca com os "grampos políticos"

São Paulo - Grampiadas está indo ao ar através da Mix FM de São Paulo e deverá permanecer no ar por mais alguns dias

Publicidade

A Mix FM 106.3, uma das lideres de audiência no FM da Grande São Paulo (Kantar Ibope Media), criou um quadro de humor temporário que já está no ar em sua programação. Trata-se do "Grampiadas", atração que brinca com os "grampos políticos" que ganharam destaque no noticiário nacional em março passado. Além do humorístico temporário em sua grade, a Mix FM também conta com várias ações promocionais voltadas para São Paulo e demais praças que compõe a sua rede, inclusive com uma promoção voltada ao dia das mães. Acompanhe:

O Grampiadas é um quadro de humor que deverá seguir na grade da Mix FM de São Paulo por mais alguns dias, sem previsão de ser executado na rede nacional da marca. Nele a rádio apresenta uma série de situações que satirizam o famoso grampo político, envolvendo a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula. O Grampiadas mostra as conversas telefônicas entre os dois personagens de forma inusitada e com humor. O quadro está presente na grade normal da Mix FM, indo ao ar a qualquer momento na faixa do break comercial da 106.3 FM.

Na parte de promoções a Mix FM conta com planejamentos para São Paulo e para as demais praças que contam com afiliadas de sua rede. Em uma delas a rádio vai levar um ouvinte com acompanhante para assistir um show do cantor Justin Bieber nos Estados Unidos, tendo a companhia da Youtuber Nah Cardoso. Já para o dia das mães a Mix FM pretente levar a mãe do ouvinte premiado (com direito a acompanhante) para o Ilhoa Resort (litoral de Alagoas), com todas as despesas pagas. O resultado da ação será divulgado hoje (27) na primeira edição do Top Mix Express (logo mais, as 12h00).

Situação política do país em destaque

Além do quadro humorístico da Mix FM (Grampiadas) e a cobertura jornalística realizada pelas principais emissoras do país, a situação atual da política brasileira tem municiado o conteúdo de emissoras que atuam em diferentes segmentos de público e atuação. O tema está constantemente presente em programas de interatividade, entrevistas, quadros de humor e até em comentários realizados pela equipe ou ouvintes de várias rádios.

Sinal da 106.3 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Mix FM e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul..


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Mix FM, Grampiadas, humor, política, São Paulo, promoções

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.