Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 27 de Abril de 2016 @ 20:11

Fim de Expediente | 27 de abril de 2016

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Interferências atingem FMs entre a Grande Campinas e a região de Piracicaba
 
Interferências de transmissões clandestinas não é algo novo na região de Campinas. Porém uma situação tem chamado a atenção de ouvintes e do mercado local: FMs comerciais legalizadas passaram a conviver com "vizinhas clandestinas" em suas áreas de atuação. Por exemplo: rádios sediadas em Campinas estão dividindo espaços com FMs supostamente irregulares que atuam em frequências adjacentes em municípios integrantes da região metropolitana campineira. Antes as interferências das estações irregulares atingiam predominantemente emissoras de outras regiões que possuem cobertura na Grande Campinas.
 
Nativa FM é oficialmente lançada em Manaus na noite desta terça-feira
 
A Nativa FM 95.1 de Manaus foi lançada oficialmente nesta terça-feira (26) na capital do Amazonas. A inauguração oficial foi realizada na boate All Night Pub, localizada na zona Centro-Sul de Manaus. O evento contou com a participação de personalidades importantes dos meios de comunicações locais e teve como principal atração a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano.
 
Mix FM cria quadro humorístico temporário que brinca com os "grampos políticos"
 
A Mix FM 106.3, uma das líderes de audiência no FM da Grande São Paulo (Kantar Ibope Media), criou um quadro de humor temporário que já está no ar em sua programação. Trata-se do "Grampiadas", atração que brinca com os "grampos políticos" que ganharam destaque no noticiario nacional em março passado. Além do humorístico temporário em sua grade, a Mix FM também conta com várias ações promocionais voltadas para São Paulo e demais praças que compõe a sua rede, inclusive com uma promoção voltada ao dia das mães.
 
MiniCom publica íntegra do PNO para comunidades tradicionais
 
O Ministério das Comunicações publicou a íntegra do Plano Nacional de Outorgas (PNO) 2016 para os Povos e Comunidades Tradicionais. O documento prevê o lançamento de dois editais de seleção neste ano que vão beneficiar 126 municípios brasileiros com novas rádios comunitárias.
 
Liberdade FM realiza show exclusivo para o Dia das Mães em Belo Horizonte
 
A Liberdade FM 92.9 de Belo Horizonte vai realizar um show exclusivo para sorteados com o cantor Amado Batista. O Acústico Amado Batista é referente ao Dia das Mães e a rádio vai sortear 25 ouvintes para acompanhar a apresentação. Além disso, os sorteados deverão suas mães ou outra convidada que vai concorrer a R$ 5 mil. A promoção segue até o dia 5.
 
“Rádio Livre” tem transmissão especial para comemorar um ano na Rádio Bandeirantes
 
A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo está comemorando um ano do programa Rádio Livre. Com isso, a atração contou com transmissão especial fora da sede da emissora, levando os apresentadores para o Museu da Imagem e do Som (MIS), na capital paulista.
 
Rádios fazem cobertura da AgriShow em Ribeirão Preto
 
Rádios de Ribeirão Preto estão fazendo a cobertura da Agrishow, evento que começou que na segunda-feira (25) e segue até sexta-feira (29). Considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina, a Agrishow é a vitrine das mais avançadas tendências e inovações tecnológicas para o agronegócio. Devido a essa importância, rádios da cidade do interior paulista estão fazendo a cobertura do evento.


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.