Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 29 de Abril de 2016 @ 10:54

Jovem Pan FM intensifica entrevistas com convidados ligados à política

São Paulo - Programa Pânico recebeu o prefeito Fernando Haddad e o candidato à Prefeitura de São Paulo, João Doria nesta semana

Publicidade
O programa Pânico, que vai ao ar pela rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo tem investido em um novo formato, ao receber convidados ligados à política. Nos últimos dias estiveram na Jovem Pan, o Prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, o Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin e o vereador Andrea Matarazzo. Nesta quinta-feira (28) o entrevistado foi o empresário e candidato à Prefeitura da cidade de São Paulo pelo PSDB, João Doria.
 
Essa é mais uma ação da emissora, para uma cobertura política eficiente. Após as campanhas de prestação de serviço e cidadania como, "Chega de Luxo", "Central de Trânsito Jovem Pan" e "Campanha Jovem Pan pela Vida Contra Drogas", a rádio tem apostado em entrevistas e diálogos dinâmicos.
 
O empresário, que já foi ministro do Turismo criticou a atitude de Milena Santos, esposa do atual ministro, após ter realizado um ensaio fotográfico no gabinete, no primeiro dia do marido no novo cargo. “Logo nos primeiros dias o cara permite isso. É uma vergonha”, declarou João Doria.
 
Questionado, o candidato confirmou que, caso seja eleito irá privatizar o Autódromo de Interlagos, o Estádio do Pacaembu e o Pavilhão do Anhembi, mas manterá suas finalidades. Para ele, o Brasil perde muito dinheiro público com a manutenção destes locais.
 
O empresário é a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff e acredita que a crise será contida após a finalização deste processo. “Ela deveria aceitar, fazer um belo discurso e sair. Mas acredito que a partir do dia 12 de maio com a saída da Dilma, o mercado retomará a confiança no Brasil”, opinou.
 
Durante a entrevista, João Doria mostrou-se bastante à vontade em responder a todas as perguntas, neutro e respeitoso quanto à relação com seus oponentes. Além disso, defendeu a posição de mulheres na política. “Se tiver um homem e uma mulher, com o mesmo currículo, a minha opção será sempre a mulher, de preferência as jovens. Na gestão política, as mulheres fazem coisas muito importantes e de forma elegante”.
 
O candidato à Prefeitura de São Paulo ainda afirmou que é contra reeleições, que se for eleito, pretenderá cumprir apenas os quatro anos de mandato e abrirá mão de receber salário.
 
A entrevista completa de João Doria ao Pânico pode ser acessada no portal da Jovem Pan FM http://jovempanfm.uol.com.br/
 
Sinal da 100.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Jovem Pan FM e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, jornalismo, rede, Pânico

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.