Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 30 de Abril de 2016 @ 10:23

Maringá FM realiza 15ª edição da Barraca Universitária no interior paranaense

Maringá – Evento será realizado no próximo dia 5 com vários shows

Publicidade
Um dos maiores eventos do sul do Brasil voltados para o público jovem, a Barraca Universitária realizada pela rádio Maringá FM 97.1 de Maringá, importante cidade paranaense, deve reunir pessoas em oito noites para assistir aos shows de mais de 20 atrações, entre eles nomes consagrados pelo público. O evento ocorre paralelamente à Expoingá, feira agropecuária de Maringá.
 
O evento, que começa no dia 5 de maio, já contabiliza 300 shows, se somados todos os anos. Pelos palcos da Barraca Universitária Maringá FM passaram nomes como Luan Santana e Michel Teló. Desta vez, a responsabilidade de levar o público ao delírio estará a cargo de nomes como Maiara e Maraísa, Thiaguinho, Zé Neto e Cristiano e Conrado e Aleksandro, entre outros. Além de várias outras duplas com histórico e promessas de sucesso.
 
A organização estima que tenham passado mais de 300 mil pessoas desde 2001. A média de público é de 4 mil pagantes por dia, recebidos em uma megaestrutura de 3 mil metros quadrados, com dois palcos - para que a música não pare nunca -, mezanino para os camarotes e um grande pátio. Tudo montado dentro da Exposição Agropecuária e Industrial de Maringá e Região - a Expoingá.
 
Todo este público é atendido por 350 pessoas, integrantes do staff da Barraca Universitária. São produtores, seguranças e garçons, entre vários outros colaboradores, treinados e preparados para ajudar toda essa galera a se divertir muito.
 
Veja a programação do evento
 
5/5: Maiara e Maraisa -  Zé Neto e Cristiano
6/5: João Neto e Frederico - João Carreiro - Janderson e Anderson
7/5: Erik e Léo - Leo e Raphael - Fábio e Rafael - Dj Flem
8/5: Conrado e Aleksandro - Thiago Brava - Carlos e Jader
11/5: Bruninho e Davi - Humberto e Ronaldo – Vitor Maia
12/5: Thiaguinho - Cácio e Marcos
13/5: Rio Negro e Solimões - Fred e Gustavo
14/5: Paula Matos - Rodrigo e Ravel - Thiago e Graciano
 
Sinal da 97.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Maringá FM e de outras FMs. Escolha: Norte do Paraná (arredores de Maringá e Londrina), Centro Ocidental e/ou Oeste Paranaense.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Maringá FM, barraca, Expoingá, Maringá

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.