Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 24 de Maio de 2016 @ 16:59

Divulgada a programação do SET Sul em Porto Alegre

Porto Alegre – Tradicional evento será realizado nos dias 31 de maio e 1º de junho

Publicidade
A Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET) divulgou a programação do SET Regional Sul, evento que será realizado nos dias 31 de maio e 1º de junho na Unirriter, que fica na rua Orfanotrófio, 515, Alto Teresópolis, Prédio A, Auditório Master. Nesta edição, o SET Regional Sul contará com Seminário de Tecnologia e Broadcast e Multimídias. O SET Regional Sul conta com spots de divulgação produzidos pela Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista, emissora que é media partner do evento. 
 
No dia 1º de junho, os trabalhos começam às 10h40 com o líder do Comitê Técnico da AESP engenheiro Eduardo Cappia, que vai falar sobre a migração das rádios AMs para o dial FM. “O que o radiodifusor deve saber” vai compartilhar experiências e esclarecer dúvidas relativas ao processo, além de detalhes legais como contratos, prazos e etapas a serem vencidas na canalização em efetivação do Rio Grande do Sul, bem como, aspectos técnicos de antenas e transmissores;
 
Já às 11h05 será a vez do diretor técnico do Grupo RBS Cauê Franzon, que abordará sobre sua experiência como gerente técnico da rede de Rádios da RBS desde 2009, focando na migração e destacando entre outros tópicos, a indústria de receptores automotivos, móveis, e indústria de transmissores. Às 11h25 será aberto espaço ao público para perguntas e logo após, às 11h40, o encerramento.
 
As inscrições são gratuitas e mais detalhes e programação completa podem ser acompanhadas no link abaixo:
 
Com informações do Comitê Técnico da AESP
Tags: Rádio, SET, sul, Porto Alegre, evento

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.