Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 24 de Maio de 2016 @ 20:10

Fim de Expediente | 24 de maio de 2016

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Jovem Pan FM aparece na vice-liderança no Distrito Federal
 
Brasília e cidades-satélites acompanharam mais uma atualização geral da audiência FM local. A pesquisa é realizada pelo Kantar Ibope Media e apontou uma considerável oscilação negativa do meio FM no Distrito Federal, isso na comparação com as médias obtidas pelas rádios nos trimestres anteriores. E a movimentação acabou influenciando na disputa pela vice-liderança geral.
 
Kassab discute transição para sinal digital e desburocratização do setor em Brasília
 
O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, recebeu nesta segunda-feira (23) a diretoria da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), que trouxe demandas do setor, ligadas à transição do sinal analógico de TV para o digital e à possível transferência de funções à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
 
Alpha FM vai levar casal para Curaçao em promoção para o Dia dos Namorados
 
A Alpha FM 101.7 de São Paulo está veiculando a sua promoção alusiva ao Dia dos Namorados. A emissora, em parceria com uma agência de viagens, vai levar um casal para passar cinco dias em Curaçao, no Caribe. Para participar da promoção “Declare seu amor”, o ouvinte deve criar uma frase e se cadastrar no site da emissora. O resultado será divulgado no dia 15 de junho. 
 
Rádio Grande FM encerrou cobertura da Expoagro 2016 no interior do Mato Grosso do Sul
 
A Rádio Grande FM 92.1 de Dourados, importante cidade do interior do Mato Grosso do Sul, realizou uma ampla cobertura da 52ª Expoagro (Feira Agropecuária de Dourados), que movimentou a cidade durante os dez dias no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho. A emissora realizou um amplo trabalho de cobertura do evento, acompanhando os bastidores e levando a seus ouvintes e internautas um maior número de informações sobre a festa.
 
98 FM cria competição entre locutores em campanha social voltada ao inverno
 
A 98 FM 98.9 de Curitiba está com uma campanha diferente para arrecadar cobertores e ajudar quem precisa durante o inverno. A emissora criou uma competição entre os locutores da rádio, com a intenção para chamar a atenção da audiência para a campanha. A 98 FM pretende arrecadar cobertores com a ajuda dos ouvintes, além de servir sopas para a população local. Vale lembrar que o inverno na capital paranaense tende a ser rigoroso, cidade que já registrou temperaturas baixas neste outono.
 
Divulgada a programação do SET Sul em Porto Alegre
 
A Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET) divulgou a programação do SET Regional Sul, evento que será realizado nos dias 31 maio e 1º de junho na Unirriter, que fica na rua Orfanotrófio, 515, Alto Teresópolis, Prédio A, Auditório Master. Nesta edição, o SET Regional Sul contará com Seminário de Tecnologia e Broadcast e Multimídias. O SET Regional Sul conta com spots de divulgação produzidos pela Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista, emissora que é media partner do evento.
 
Gilberto Kassab anuncia novos secretários para o MCTIC
 
O ministro de Ciências, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, anunciou os novos secretários que irão auxilia-lo no comando da pasta. A Sepin (de política de informática) será mesmo extinta e incorporada à secretaria de Pesquisa, com Jailson Andrade. Maximiliano Martinhão fica na equipe, na secretaria de Inclusão Digital e Internet; André Borges acumula chefia da assessoria com secretaria de Telecom. Vanda Bonna Nogueira vai para Radiodifusão. Álvaro Prata para Inovação. Secretário-Executivo, Elton Zacarias.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.