Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 25 de Maio de 2016 @ 07:46

Band FM promove hoje “Festival Sertanejo” em São Paulo e prioriza o Facebook

São Paulo - Evento será realizado hoje na Villa Country e reunirá nomes importantes do gênero sertanejo atual

Publicidade
A Band FM 96.1, emissora líder geral de audiência na Grande São Paulo (Kantar Ibope Media), segue ligando a sua marca à eventos de grande porte na capital paulista. Hoje (25) a emissora está promovendo o “Festival Sertanejo”, que será realizado em uma famosa casa de shows de São Paulo. Recentemente o Tudo Rádio também informou que a marca da Band FM está ligada à “Festa Junina da Portuguesa”, realizando ações promocionais relacionadas aos shows da festa. Outra novidade é que a emissora está priorizando o Facebook como canal de interatividade com os internautas. Acompanhe:
 
O “Festival Sertanejo” promovido pela Band FM será realizado hoje (25) na casa de shows Villa Country. A programação contará com as apresentações da dupla Munhoz & Mariano, além de Paula Mattos & Thiago e Graciano. São vendidos ingressos para o festival, com informações no site da casa de shows e também na programação da 96.1 FM de São Paulo. Também são realizadas ações promocionais pontuais envolvendo o “Festival Sertanejo” na grade da Band FM. A emissora paulistana anuncia o festival desde o mês passado.
 
Recentemente o Tudo Rádio também noticiou o envolvimento da Band FM com a “Festa Junina da Portuguesa”, que será realizada nos finais de semana do mês de junho. Entre os destaques desta edição estão os sertanejos João Bosco e Vinicius, Lucas Lucco, Simone e Simaria, Marcos e Belutti, Maiara e Maraisa, Cesar Menotti e Fabiano e Zé Neto e Cristiano; os cantores Wesley Safadão, Thiaguinho, Péricles, Mumuzinho e Anitta; Os grupos Pixote, Bom Gosto e Turma do Pagode, entre outros. A Band FM também realiza ações promocionais voltadas à festa para os ouvintes da Grande São Paulo.
 
Facebook no lugar do site
 
Assim como a Nativa FM 95.3, a Band FM 96.1 também passou a priorizar o “Facebook” como sua principal plataforma de interatividade com os ouvintes via internet. O site próprio da Band FM foi retirado do ar. Quem acessa o portal da emissora via endereço www.bandfm.com.br é redirecionado para a página mantida pela emissora no Facebook. Vale lembrar que o site da rádio estava sem atualizações diárias, diferente do canal da Band FM no Facebook (atualizado hora a hora, inclusive de madrugada).
 
A Nativa FM já havia adotado essa prática no ano passado, após um período de reformulação de seu portal. Vale lembrar que a Band FM e a Nativa FM são controladas pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação.
 
Sinal da 96.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Band FM e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Band FM, São Paulo, festival, apresentação

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.