Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 25 de Maio de 2016 @ 20:06

Fim de Expediente | 25 de maio de 2016

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Band FM promove hoje “Festival Sertanejo” em São Paulo e prioriza o Facebook
 
A Band FM 96.1, emissora líder geral de audiência na Grande São Paulo (Kantar Ibope Media), segue ligando a sua marca à eventos de grande porte na capital paulista. Hoje (25) a emissora está promovendo o “Festival Sertanejo”, que será realizado em uma famosa casa de shows de São Paulo. Recentemente o Tudo Rádio também informou que a marca da Band FM está ligada à “Festa Junina da Portuguesa”, realizando ações promocionais relacionadas aos shows da festa. Outra novidade é que a emissora está priorizando o Facebook como canal de interatividade com os internautas.
 
Jornalista Sidney Rezende tem contrato suspenso com a EBC
 
Antes mesmo de completar seu primeiro mês no ar, o jornalista Sidney Rezende teve suspenso seu programa Nacional Brasil, que vai ao ar pela rede formada pela Rádio Nacional AM 1130 do Rio de Janeiro e Rádio Nacional AM 980 de Brasília e outras emissoras controladas pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC). A atração, que era veiculada de segunda a sexta-feira, de 7h às 10h da manhã, não é mais transmitida desde a última sexta-feira (20).
 
Rádio Gaúcha e Atlântida FM são vencedoras do Prêmio Top of Mind em Porto Alegre
 
A Revista Amanhã divulgou nesta terça-feira (24) os resultados da 26ª pesquisa Top of Mind RS, realizada em parceria com a Segmento Pesquisas. O Grupo RBS, que em 2014 havia ocupado a terceira posição no ranking, nesta edição caiu para sétima. A empresa de comunicação se destacou como aquela que mais investe em cultura e a empresa que os gaúchos gostariam de trabalhar. Além disso, seus veículos e profissionais foram os mais lembrados em nove das 13 categorias no segmento Comunicação. O detalhamento da pesquisa está publicado no site da Revista Amanhã.
 
Asserpe reelege Cleo Nicéas como presidente para triênio 2016/19
 
Foi homologada, na manhã da última quinta-feira (19), na sede da Associação de Emissoras de Rádio e TV de Pernambuco (Asserpe), a nova diretoria que vai comandar a entidade no triênio 2016/2019. Reverenciado por representantes das emissoras de rádio e TV de todo o estado, o presidente empossado, Cleo Nicéas, falou sobre a sua permanência no cargo por mais três anos. Cleo é representante da Rádio Globo de Caruaru.
 
Antena 1 de São Paulo passa a contar com o serviço do Google Business View
 
Assim como outras emissoras já fizeram, a Antena 1 FM 94.7 de São Paulo está com suas instalações internas expostas no Google Business View, serviço que permite passeio panorâmico na área interna de empresas, nos moldes do Google Street View. Com isso, o internauta pode navegar por dentro das empresas, nos mesmos moldes que já feito no Google Street View.
 
IMB FM leva casal para o Rio de Janeiro em promoção para o Dia dos Namorados
 
A IMB FM 100.9 de Araxá está executando a promoção “Mês dos Namorados IMB FM". A ação promocional vai premiar um ouvinte que terá direito a levar um acompanhante para ficar dois dias no Rio de Janeiro. Além disso, o vencedor terá direito a assistir um show da dupla Victor e Léo.
 
Panorama: Mix FM chega a 6 anos em Campinas e a 8 anos em Atibaia
 
A rede liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo está próxima de comemorar mais um ano de operação em praças do interior paulista. No dia 1º de junho a Mix FM 101.1 de Campinas, emissora ligada diretamente ao grupo que controla a rede jovem paulistana, vai completar 6 anos de atividades no interior paulista. Neste mesmo dia a Mix FM 91.9 de Atibaia chega a marca de 8 anos de operações.
 
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.