Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 30 de Maio de 2016 @ 09:20

Rádio Vanguarda executa Campanha do Agasalho e do Cobertor em Sorocaba

Sorocaba – Campanha também envolve a TV Sorocaba, afiliada do SBT

Publicidade
A Rádio Vanguarda FM 94.9 AM 1210 de Sorocaba está executando mais uma campanha solidária no interior paulista. A rádio está com a Campanha do Agasalho e do Cobertor, ação social que visa a arrecadação de peças que serão destinadas para pessoas que estão morando nas ruas de Sorocaba.
 
A campanha conta também com a realização da TV Sorocaba (afiliada do SBT). A ação social teve início na semana passada e segue até o dia 20 de julho. De acordo com os organizadores, o intuito é aumentar a arrecadação a cada ano para ajudar mais pessoas. No ano passado, mais de 600 peças foram arrecadadas e tudo foi doado para pessoas que estavam morando nas ruas.
 
A doação poderá ser entregue na Rádio Vanguarda ou nos pedágios da emissora em diversos pontos da cidade. Para ampliar ainda mais a campanha, a rádio está fazendo divulgações nas redes sociais e também em sua programação.
 
A Rádio Vanguarda fica na avenida Roberto Simonsen, 280, no Jardim Santa Rosália. Mais informações no telefone (15) 3224-5300 ou no (15) 9.9789-3949 por meio do WhatsApp.
 
Sinal da 94.9 FM - Ouça e veja o alcance do sinal FM da  Vanguarda FM e de outras FMs. Escolha a região: SorocabaGrande CampinasPiracicaba

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Vanguarda, campanha, agasalho, cobertura, Sorocaba

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.