Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 30 de Maio de 2016 @ 20:05

Fim de Expediente | 30 de maio de 2016

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Clube FM e Recife FM avançam na capital pernambucana. Jovem Pan FM ganha posição
 
O rádio FM do Recife e região metropolitana acompanhou mais uma atualização dos dados de audiência FM, medição realizada pelo Kantar Ibope Media. Considerando todos os dispositivos utilizados pelos ouvintes (incluindo a audição via internet), o FM do Recife e região metropolitana viu um crescimento no universo médio de ouvintes se comparado com a atualização anterior. A situação produziu destaques interessantes na corrida por audiência.
 
Rádio Vanguarda executa Campanha do Agasalho e do Cobertor em Sorocaba
 
A Rádio Vanguarda FM 94.9 AM 1210 de Sorocaba está executando mais uma campanha solidária no interior paulista. A rádio está com a Campanha do Agasalho e do Cobertor, ação social que visa a arrecadação de peças que serão destinadas para pessoas que estão morando nas ruas de Sorocaba.
 
Band Vale FM comemora 20 anos e conta com retransmissão da BandNews FM
 
A Band Vale FM 102.9, emissora originada em Campos do Jordão e com estúdios em São José dos Campos, iniciou as comemorações dos 20 anos no Vale do Paraíba. Como parte das comemorações a estação realizou uma ação especial que envolveu a rede liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo. Entre 7h30 e 9h20 o âncora Ricardo Boechat apresentou o seu horário nacional a partir de São José dos Campos, promovendo o aniversário da Band Vale FM, “irmã de grupo” da BandNews FM. A 102.9 FM é uma emissora controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação.
 
Transamérica Hits realiza Super Show no interior de Minas Gerais
 
A Transamérica Hits FM 91.1 de Itapira realizou mais uma edição do Super Show, evento que conta com diversas atrações musicais e que está sendo levado para diversas cidades do interior paulista e mineiro. No evento do último final de semana, a cidade que recebeu o projeto foi Santa Rita de Caldas, cidade mineira que localizada próxima à divisão com o estado de São Paulo e que está na abrangência da emissora.
 
Promoção da Rádio Disney vai dar quarto completo para ganhador
 
A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo está com uma promoção que vai dar um quarto completo para o ganhador. Para participar o ouvinte deve acompanhar a programação da emissora e responder a uma pergunta. A promoção segue durante todo o mês de junho e o resultado será no dia 3 de julho.
 
Top FM realiza mega show de aniversário em Sorocaba
 
A Top FM 100.5 de Sorocaba realizou mais uma edição do seu mega show. Dessa vez, o evento foi em comemoração ao seu aniversário e contou com diversas atrações. O mega show, assim como em anos anteriores, integrou o calendário da 37ª Festa Junina Beneficente de Sorocaba.
 
Ayoba FM substitui a Rádio Globo em Londrina
 
Mais uma novidade está movimentando o dial FM de Londrina, uma das principais cidades do interior paranaense. A Rádio Globo FM 90.1 deixou o dial para dar lugar a Ayoba FM, emissora que entrou em operação na madrugada desta segunda-feira (30) e está executando focada em flashbacks.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.