Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 04 de Junho de 2016 @ 08:19

NOVABRASIL FM estreia horários locais em Campinas

Campinas – Rádio contará com quatorze horas de programação gerada em Campinas

Publicidade
Os ouvintes da NOVABRASIL FM 103.7 de Campinas estão percebendo uma novidade na grade de programação da emissora neste sábado (4). A rádio estreia hoje horários locais, que serão gerados direto do estúdio da emissora campineira. A equipe da emissora, que assim como a NOVABRASIL FM 89.7 de São Paulo, é dirigida por Alexandre Hovoruski.
 
A estreia da grade local teve início às 8 horas deste sábado. Para comandar as quatorze horas em que a emissora terá locução local, a direção contratou três nomes conhecidos do mercado local. A rádio contará com os locutores Will Dias (Mix FM 101.1 de Campinas), Marco Aurélio e Giu (ambos ex-Educadora FM 91.7 de Campinas). Giu também ficará responsável pela coordenação artística local.
 
Segundo as informações levantadas pelo Tudo Rádio, neste sábado e domingo, a rádio terá os horários locais: 8h às 13h, das 13h às 18h e das 18h às 22h. Ainda não há definição sobre os horários que serão adotados durante a semana, o que deve ser divulgado a partir de segunda-feira.
 
A NOVABRASIL FM vem registrando seguidas altas em seus números de audiência em Campinas. Na pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media e divulgada no mês passado, a rádio havia diminuído a distância que a separa da líder do segmento adulto-contemporâneo, a Antena 1 FM 107.5 de Campinas.
 
No ar a NOVABRASIL FM segue com a sua linha artística que foca a “moderna música popular brasileira”, transitando entre os gêneros adulto-contemporâneo e jovem. Além de Campinas e São Paulo, a rede também mantém suas operações nos mercados de Brasília (NOVABRASIL FM 97.5), Salvador (NOVABRASIL FM 104.7) e no Recife (através da NOVABRASIL FM 94.3).
 
Sinal da 103.7 FM - Ouça e veja o alcance do sinal FM da NOVABRASIL FM e de outras FMs. Escolha a região: Grande Campinas, Grande Sorocaba, região de Piracicaba, Leste Paulista, Centro Paulista e Sul de Minas Gerais.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, NOVABRASIL FM, programação, locução, Campinas

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.