Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 21 de Junho de 2016 @ 09:21

Rede Maisnova estreia programação de inverno em Caxias do Sul

Caxias do Sul - Novidades foram ao ar nesta segunda-feira (20)

Publicidade
A Maisnova FM 98.5 de Caxias de Sul lançou sua programação de inverno nesta segunda-feira (20). As mudanças foram intensificadas no horário da noite e têm como novidade o 'Tá Bombando', de segunda a sábado, das 20h às 22h, e, aos sábados, das 19h às 22h. De acordo com o coordenador de programação da emissora Eron Voesch, o programa terá as melhores músicas da programação e ainda vai contar com muita informação.
 
O 'Feedback' troca de horário e entra "no ar" de domingo a quinta, das 22h à 1h. Conforme Voesch, o ouvinte faz a programação através de todas as formas de contato com a Rede Maisnova. “As melhores músicas para aquecer a estação mais fria do ano. O 'Sexta Mix' e o 'Tá na pista' continuam normalmente na grade e o locutor Neto Freitas permanece na apresentação das noites da rádio”, ressalta ele.
 
O coordenador de programação da Maisnova FM, Eron Voesch, também informa que a emissora vai apresentar outras novidades como os programetes diários “A hora do rock”, com as histórias e notícias do mundo Rock 'n' Roll, e “Aninha na cozinha”, com dicas rápidas de culinárias. “Os programetes vão estar espalhados durante a manhã, tarde e noite da Maisnova FM”.
 
A Rede Maisnova é uma das emissoras mais modernas do país, com transmissão via satélite e constante renovação por meio de investimentos em pesquisa, qualificação de profissionais e novos equipamentos. A rede  Maisnova tem emissoras nas cidades de Caxias do Sul (geradora), Garibaldi, Lagoa Vermelha, Marau, Passo Fundo, Pelotas, Santo Ângelo, Sarandi, Soledade, Vacaria e Vila Flores, com um sinal presente em mais de 200 municípios do Rio Grande do Sul. A cobertura abrange uma área superior de 3 milhões de pessoas.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Maisnova, cobertura, Caxias do Sul

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.