Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 23 de Junho de 2016 @ 19:59

Fim de Expediente | 23 de junho de 2016

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Especial: Áudio on-line ganha importância e tem a qualidade de som elevada pelas rádios
 
O Tudo Rádio tem acompanhado de perto a evolução que atinge as rádios brasileiras em dois ambientes: off-line e on-line. No primeiro, muitas estações realizaram investimentos técnicos para ampliar a qualidade de sua cobertura e áudio, com destaque para a recepção em FM. Já no ambiente virtual, também foram realizados investimentos e avanços, mas no mundo on-line as rádios também dependem da melhora dos serviços de internet oferecidos aos públicos. Ainda sem limitações na franquia de conexões “banda-larga”, é possível “subir o som” via internet.
 
Frente em defesa da EBC pede apoio de deputados contra possível fechamento da empresa
 
Uma frente em defesa da EBC e da comunicação pública apelou aos deputados para conter as ameaças de desmonte da Empresa Brasileira de Comunicação. As recentes polêmicas em torno da empresa, criada para gerir a Agência Brasil e várias emissoras, como a TV Brasil e a Rádio Nacional, foram debatidas na terça-feira (21) em audiência conjunta de três comissões da Câmara dos Deputados.
 
Exclusivo: Band FM também contará com migrante AM-FM em sua rede de afiliadas
 
A Band FM 96.1 de São Paulo terá mais uma afiliada em sua rede. Trata-se da futura Band FM 90.3 de Ibitinga, cidade localizada entre as regiões de Araraquara, Bauru e São José do Rio Preto. A nova afiliada será controlada pelo Complexo Centro Paulista de Rádio, responsável por rádios como Ternura FM 99.3 e Rádio Ibitinga AM 1110. A futura Band FM 90.3 é uma migrante AM-FM e tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2016. A Band FM é a segunda rede a confirmar uma migrante AM em sua rede FM.
 
Rádio Assembleia completa primeiro ano em Cuiabá
 
A Rádio Assembleia FM 89.5 de Cuiabá completa, nesta quinta-feira (23), um ano de sua inauguração na capital mato-grossense. A emissora conta com parceria com a rede liderada pela Rádio Câmara FM 96.9 de Brasília.
 
Kiss FM lança campanha para comemorar seus 15 anos no ar
 
A Kiss FM 102.1 de São Paulo vai comemorar quinze anos no ar na capital paulista no próximo dia 13 (quando também é comemorado o Dia do Rock). Com isso, a emissora lançou uma campanha para lembrar a data, que conta com um vídeo em que são narradas “várias tentativas de matar” o rock, todas alusivas às mortes grandes nomes do segmento.
 
Ex-ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, é preso em Brasília pela Lava Jato
 
O ex-ministro do Planejamento do governo Lula e das Comunicações no primeiro governo Dilma, Paulo Bernardo, foi preso nesta quinta-feira (23) em um desdobramento da 18ª fase da Operação Lava Jato, em Brasília. Ele é marido da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), que estava com Bernardo no apartamento funcional, em Brasília, quando a polícia chegou. Outro ex-ministro de Dilma Carlos Gabas (Previdência) teve a casa alvo de busca e apreensão.
 
Rádio Liberdade transmite da Festa Junina de Caruaru
 
A Rádio Liberdade FM 94.7 AM 910 de Caruaru está com sua programação voltada para a festa de São João. A rádio está na cobertura da Festa Junina de Caruaru, evento que é realizado na cidade que é considerada a Capital do Forró. Durante o período junino a emissora se destaca pela sua participação na festa, que é realizada no Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.