Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 24 de Junho de 2016 @ 10:56

Mix FM realiza ações e novidades na grade para comemorar 8 anos em Vitória

Vitória - Afiliada da rede paulista realizou um show com a banda Jota Quest para marcar o aniversário

Publicidade
A Mix FM 106.9 de Vitória, emissora ligada à Rede Mix de Rádio desde 2007, está realizando uma série de ações especiais para comemorar 8 anos de operações no Espírito Santo. No último dia 18 a rádio realizou um show com a banda Jota Quest, sendo um evento que remete ao aniversário da Mix FM em Vitória. A emissora também está com outras ações locais, com destaque para os quadros e programas desenvolvidos pela afiliada. As comemorações referente aos 8 anos da afiliada acontecem durante o mês de junho, sendo que em agosto a Mix FM vai completar 9 anos em Vitória.
 
São várias novidades em sua grade de programação local, sendo programas e quadros de conteúdo variado, como o “Momento Econômico”, que tem duração de aproximadamente dois minutos e conta com dicas e informação sobre o cenário econômico local e nacional, o Programa “Direto da Redação”, com entrevistas com pessoas dos mais variados segmentos como cultura, esporte, política, entre outros, o Festa Mix, programa diário de música eletrônica e o “Mundo Esportivo Mix”, que engloba programas semanais nos fins de semana, focados no esporte, principalmente o esporte local. 
 
No último dia 18 a Mix FM realizou um evento especial para marcar o aniversário da afiliada em Vitória. A banda Jota Quest se apresentou na área de eventos do Shopping Vila Velha, um dos maiores do estado capixaba. Além do show, a rádio também realizou uma promoção relacionada ao Jota Quest, onde a Mix levou ouvintes ao camarim para conhecer e tirar fotos com Rogério Flausino e uma delas ainda ganhou uma guitarra autografada pela banda.
 
Ainda neste mês de junho diversas ações estão programadas e no final do mês a Mix FM de Vitória prevê o lançamento do Cartão Club Mix, um Cartão Fidelidade, através do qual os ouvintes se cadastrarão e terão descontos com os parceiros da rádio em diversos segmentos, como postos de combustível, motel, lojas, shows e festas, entre outros. 
 
Paralelo à isso a rádio também conta com outras ações durante a sua grade diária, com sorteios de ingressos para cinema, teatro, competições esportivas, palestras, etc.
 
A Mix FM de Vitória foi inaugurada oficialmente no dia 13 de agosto de 2007, participando da primeira leva de expansão da rede comandada pela Mix FM 106.3 de São Paulo. Na época, a afiliada da rede paulista substituiu a também jovem/pop Vila FM.
 
Mercado agitado em Vitória
 
Recentemente o Tudo Rádio destacou a movimentação da audiência FM na Grande Vitória, com grande concorrência entre as primeiras colocadas da pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media. Também existe a expectativa de mais mudanças no dial FM capixaba, que recentemente contou com a estreia da BandNews FM 90.1 e aguarda a alteração de canal da CBN FM 93.5 (irá para 92.5 FM e encerrará as atividades da atual Antena 1 FM 92.5). 
 
Novidade em outra afiliada da Mix FM
 
Também foi destaque no Tudo Rádio o anuncio da nova coordenação comercial da Mix FM 107.1 de Porto Alegre, emissora que está na rede paulista desde 2013.
 
Sinal da 106.9 FM - Ouça on-line e confira o alcance de sinal da Mix FM no Espírito Santo. Veja também as coberturas das demais FMs capixabas. Escolha: Grande Vitória, Litoral Norte e/ou Sul do estado

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Mix FM, aniversário, Vitória, rede, programação, show, Espírito Santo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.