Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 24 de Junho de 2016 @ 13:07

Inscrições para o Prêmio CNT de Jornalismo estão abertas

Porto Alegre - Premiação contemplará reportagens sobre temas do transporte de cargas e de passageiros

Publicidade
O 23º Prêmio CNT de Jornalismo, organizado pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), está com inscrições abertas até o dia 11 de agosto. Dividida em seis categorias – Impresso, Televisão, Internet, Rádio, Fotografia e Meio Ambiente e Transporte –, a premiação contemplará jornalistas que publicaram reportagens ou fotografias sobre transporte entre 13 de agosto de 2015 até a data do término das inscrições. O vencedor de cada categoria ganhará R$ 35 mil, e a matéria com a melhor nota dos jurados vencerá o Grande Prêmio e o valor de R$ 60 mil.
 
Durante a avaliação, serão consideradas questões como relevância para o setor de transporte, para o transportador e para a sociedade; qualidade editorial; criatividade; originalidade e temporalidade. Segundo o presidente da entidade, Clésio Andrade, “a premiação estimula e prestigia reportagens sobre o transporte e os trabalhadores do setor, além de contribuir para o melhor entendimento, pela sociedade e pelo poder público, da importância da atividade transportadora na vida econômica, política, social e cultural do País”. Para a categoria Meio Ambiente e Transporte, a CNT valorizará trabalhos que mostrem a sustentabilidade no setor.
 
Para se inscrever, os autores precisam ter o registro profissional de jornalista. As reportagens deverão ser inscritas individualmente, mesmo quando forem feitas por uma equipe, e as inscrições podem ser realizadas pela Internet. Somente trabalhos de Televisão precisam ser enviados pelos Correios. Mais informações no site www.premiocnt.cnt.org.br.
 
Com informações do Coletiva.net
Tags: Rádio, prêmio, jornalismo, CNT

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.