Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 24 de Junho de 2016 @ 20:10

Fim de Expediente | 24 de junho de 2016

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Road Show reúne cerca de 120 radiodifusores em Araçatuba, Rio Preto e Prudente
 
Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio, a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo) realizou mais uma edição do “Road Show” no interior paulista, percorrendo as cidades de São José do Rio Preto, Presidente Prudente e Araçatuba. Temas importantes como “migração AM-FM” e as “eleições municipais” centralizaram as discussões da programação realizada nos dias 14, 15 e 16 deste mês. Cerca de 120 radiodifusores participaram da programação nesses três centros paulistas, além das participações de nomes importantes do setor de radiodifusão.
 
Rádio Estadão realiza novas mudanças na grade em São Paulo
 
A Rádio Estadão FM 92.9 de São Paulo está promovendo uma série de estreias em sua grade desde janeiro. Apenas no período entre maio e junho a Estadão já estreou e estreará novas atrações, acompanhando a tendência de levar ao ouvinte o melhor da cobertura multiplataforma do Grupo Estado, como o uso do estúdio na redação do sexto andar e a cobertura jornalística multiplataforma, com entradas em tempo real de profissionais do jornal impresso, por exemplo.
 
Mix FM realiza ações e novidades na grade para comemorar 8 anos em Vitória
 
A Mix FM 106.9 de Vitória, emissora ligada à Rede Mix de Rádio desde 2007, está realizando uma série de ações especiais para comemorar 8 anos de operações no Espírito Santo. No último dia 18 a rádio realizou um show com a banda Jota Quest, sendo um evento que remete ao aniversário da Mix FM em Vitória. A emissora também está com outras ações locais, com destaque para os quadros e programas desenvolvidos pela afiliada. As comemorações referente aos 8 anos da afiliada acontecem durante o mês de junho, sendo que em agosto a Mix FM vai completar 9 anos em Vitória.
 
Inscrições para o Prêmio CNT de Jornalismo estão abertas
 
O 23ª Prêmio CNT de Jornalismo, organizado pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), está com inscrições abertas até o dia 11 de agosto. Dividida em seis categorias – Impresso, Televisão, Internet, Rádio, Fotografia e Meio Ambiente e Transporte –, a premiação contemplará jornalistas que publicaram reportagens ou fotografias sobre transporte entre 13 de agosto de 2015 até a data do término das inscrições. O vencedor de cada categoria ganhará R$ 35 mil, e a matéria com a melhor nota dos jurados vencerá o Grande Prêmio e o valor de R$ 60 mil.
 
Detector de Verdades da 89 A Rádio Rock conquista premiação no Festival de Cannes
 
A publicidade brasileira conquistou 30 leões (5 ouros, 10 pratas e 15 bronzes) em 6 de 7 categorias que já anunciaram os premiados no festival internacional de publicidade Cannes Lions 2016, que acontece até o dia 25 de junho na França. Entre eles, três foram conquistados pela ação Detector de Verdades da 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo.
 
Sindicato dos Radialistas realiza encontro em Campinas
 
O Sindicato dos Radialistas de São Paulo vai realizar o 7º Encontro dos Radialistas do Interior do Estado de São Paulo. O evento é gratuito aos profissionais do setor e acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de julho, na cidade de Campinas. Diversos assuntos serão tratados no evento, que tem limite de 70 inscrições e podem ser feitas no site da entidade.
 
Jovem Pan ajuda morador de rua a retornar para sua casa
 
Graças à solidariedade dos ouvintes da Jovem Pan AM 620 de São Paulo, o motorista Ângelo Barbosa dos Santos poderá deixar as ruas de São Paulo e voltar para a sua casa em Santa Catarina. O homem, que morava nas ruas da capital paulista, retornou nesta sexta-feira para Blumenau para rever os familiares.
 
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.