Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 27 de Junho de 2016 @ 07:44

JK FM divulga data de estreia de seu novo projeto em Brasília

Brasília - Campanhas realizam uma contagem regressiva para preparar a audiência em relação a novidade

Publicidade
Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio, a JK FM 102.7 de Brasília está passando por uma reformulação geral em sua gestão artística. Porém as mudanças mais significativas na emissora deverão acontecer a partir da próxima sexta-feira (1º), data confirmada pela FM para a apresentação de seu novo projeto no Distrito Federal. Nas últimas semanas a JK FM divulgou uma série de campanhas relacionadas às mudanças, sugerindo uma “nova JK FM”. As alterações serão divulgadas às 10h da próxima sexta-feira.
 
Existe uma expectativa em torno do novo projeto da emissora, não apenas em decorrência das campanhas realizadas pela JK FM na internet. As mudanças na equipe da rádio serão divulgadas para o mercado e ao público, já que a JK FM passará a contar com nomes como Carlos Moreno (ex-Clube FM 102.9 de Goiânia), Wylismar, Lili e Wilianquer (os três com passagem pela Clube FM 105.5 de Brasília), Odair Jr. (que estava na Band FM 93.3 de Três Lagoas), entre outros. Uma nova grade e marca deverão ser apresentadas, porém também há a expectativa se a JK FM irá apresentar um novo nome fantasia (informação extraoficial, ou seja, não foi confirmada pela emissora).
 
A nova gestão artística da JK FM é de responsabilidade de Anderson Carlos, profissional que tem mais de 20 anos de passagem pela Clube FM 105.5 de Brasília. O profissional e sua equipe assumiram a 102.7 FM em maio, gestão que também se estende às demais emissoras do Grupo Paulo Octávio, um dos principais da região Centro-Oeste do país. Além da JK FM, o grupo conta com as emissoras Mix FM 88.3, Rádio Globo AM 1160 e Rádio Bandeirantes AM 1410 (todas com foco direcionado a Brasília). Por enquanto, as novidades da nova gestão estão com as atenções voltadas para a JK FM.
 
Campanha de internet publicada pela JK FM nas últimas semanas.
 
Para quem reside fora da área de cobertura do sinal da JK FM em 102.7 FM, é possível acompanhar a expectativa e a apresentação das novidades (10h00, próxima sexta-feira) via internet, através do site da FM ou do player da JK FM no Tudo Rádio (confira logo abaixo).
 
Vale lembrar que a JK FM não foi a única emissora com mudanças em sua gestão e na equipe. A Clube FM também confirmou novidades, como contratações em sua equipe.
 
Sinal da 102.7 FM – Acompanhe a cobertura de sinal da JK FM, além de outras FMs da capital federal. Escolha: Distrito Federal e/ou Entorno do Distrito / Leste Goiano

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: JK FM, expectativa, Brasília, Distrito Federal, equipe

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.