Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 27 de Junho de 2016 @ 10:53

Energia 97 FM realiza a ação “Energia Contra o Frio” nas ruas de São Paulo

São Paulo - Pedágios realizados pela emissora arrecadam agasalhos doados pelos ouvintes. Haverá premiação entre os participantes

Publicidade
A Energia 97 FM 97.7 de São Paulo é mais uma emissora que dedicou parte do seu planejamento de ações para realizar uma campanha de cunho social. Trata-se da ação “Energia Contra o Frio”, onde a FM está arrecadando agasalhos para doações. Os ouvintes podem participar através dos pedágios realizados pela Energia 97 FM nas ruas da Grande São Paulo e há um posto de arrecadação na sede da rádio, localizada na Avenida Paulista. A ação será executada até o próximo dia 21. Acompanhe os detalhes:
 
Iniciada no último dia 20, a ação “Energia Contra o Frio” contará ao todo com 10 pedágios, sendo oito na capital paulista e dois na região metropolitana. Já foram realizadas arrecadações de agasalhos na Moóca (dia 22), Pirituba (23) e no Campo Limpo (23). Hoje a ação será realizada em Osasco e também no Aricanduva. Os pedágios da campanha “Energia Contra o Frio” foram iniciados no dia 22 deste mês e serão encerrados na próxima quinta-feira (30). A equipe de rua da Energia 97 também realizará arrecadações em Santo André (28), Imirim (28), Cidade Dutra (29), Penha (29) e na Vila dos Remédios (30).
 
A Energia 97 FM está informando com exatidão as localizações dos pedágios do dia através de sua programação e também nas redes sociais geridas pela FM. Apesar dos pedágios serem executados até a próxima quinta-feira (30), a campanha de arrecadação de agasalhos continuará até o dia 21 de julho, com doações feitas na sede da rádio. Os ouvintes interessados em participar devem se dirigir até a Avenida Paulista, número 1439, nono andar (de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h00). 
 
Quem doar pelo menos um agasalho, seja na sede da rádio ou nos pedágios, participará do sorteio de um video-game Playstation 4. O vencedor será anunciado no dia 21 de julho, durante o programa do Palhacinho (11h).
 
Vale lembrar que as temperaturas em São Paulo (assim como em outras localidades do centro-sul do país) estão mais baixas na comparação aos anos anteriores, com um inverno que deverá ser mais rigoroso em 2016. 
 
Sinal da 97.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Energia 97 FM, inclusive de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Energia 97 FM, campanha, frio, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.