Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 21 de Julho de 2016 @ 07:47

Band FM confirma cobertura especial da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos

São Paulo - Emissora é a única rádio oficial da festa, que será realizada entre os dias 18 e 28 de agosto

Publicidade
A Band FM 96.1 de São Paulo, líder de audiência em seu mercado (Kantar Ibope Media) e cabeça de uma rede nacional em FM, confirmou que fará uma cobertura especial da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio, a emissora é a única rádio oficial da festa, que será realizada no interior paulista entre os dias 18 e 28 de agosto. A Brahma será a patrocinadora oficial dos trabalhos da Band FM na festa em Barretos que também poderá ser acompanhado pelos ouvintes de afiliadas da rede paulista.
 
Segundo comunicado divulgado pela assessoria da Band FM, a 61ª edição do evento terá a presença das principais estrelas do universo sertanejo, campeonatos nacionais e internacionais de rodeio e diversas atrações que resgatam a cultura do interior. A festa de lançamento do evento aconteceu ontem (20) à noite na Villa Country, a maior casa sertaneja da América Latina, com show ao vivo de Simone & Simaria e participações de Fernando & Sorocaba, Milionário & Marciano, Thaeme, Bruno Barreto e Felipe Araújo. A casa está localizada na capital paulista.
 
Pelo 20º ano, a Band FM é a emissora oficial da maior Festa de Peão da América Latina e, assim como na edição passada, será a única estação que terá a sua marca ligada à festa. A rádio estará presente com um amplo projeto de divulgação, promoções e transmissões ao vivo de Barretos direto de um estúdio completo montado em um dos melhores pontos da festa. Shows das principais estrelas do universo sertanejo serão transmitidos pela emissora: Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, Gusttavo Lima, Henrique & Juliano, Rionegro & Solimões, Matogrosso & Mathias, Wesley Safadão, Simone & Simaria, Paula Fernandes, Maria Cecília & Rodolfo, Thaeme & Thiago, Henrique & Diego, Lucas Lucco, Teodoro & Sampaio, João Bosco & Vinicius, Aviões do Forró, Maiara & Maraisa, entre outros.
 
E vale lembrar que a Band FM conta com uma afiliada na cidade de Barretos, que também desenvolve ações relacionadas à festa. Trata-se da Band FM 95.3, com cobertura de sinal em grande parte do nordeste do estado de São Paulo (clique aqui e confira).
 
Sinal da 96.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Band FM, inclusive de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Band FM, promoção, Barretos, cobertura

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.