Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 22 de Julho de 2016 @ 20:06

Fim de Expediente | 22 de julho de 2016

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Santa Catarina tem a primeira AM migrante operando em FM no Sul do país
 
Após várias rádios AM do interior do Ceará iniciarem suas transmissões em FM no processo de migração, o Sul do país tem sua primeira emissora a efetivar a sua adaptação de sua outorga. Trata-se da Rádio Clube AM 690 de Lages (emissora controlada pelo Sistema Catarinense de Comunicação – SCC) que recebeu a autorização para iniciar suas transmissões em 98.3 FM.
 
Rádio UEL volta a operar com potência reduzida em Londrina
 
A UEL FM 107.9, rádio educativa da Universidade Estadual de Londrina, voltou a operar na manhã desta quinta-feira (21), em caráter emergencial e com potência reduzida. A emissora ficou 72 dias fora do ar depois que um raio queimou seus principais equipamentos e a tirou do ar, na madrugada de 9 de maio. 
 
“Mustafary” estreia segunda-feira na Mix FM. Rádio também está no Tattoo Week e confirma Santos
 
A Mix FM 106.3 de São Paulo está com novidades em sua grade de programação. A partir de segunda-feira (25), a rádio passará a contar com o quadro humorístico “Mustafary”, interpretado por Marco Luque e que possui uma série de episódios através do canal do humorista no YouTube. A Mix FM também está em pauta devido a presença da rádio como emissora oficial do Tattoo Week SP 2016, iniciado hoje na capital paulista. Outra novidade é o retorno da Mix FM para Santos, conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio.
 
A Voz do Brasil completa 81 anos no ar em rádios de todo o Brasil
 
Um dos programas mais longevos do mundo está completando 81 anos nesta sexta-feira (22). O programa estatal A Voz do Brasil está no ar em rede em todo o Brasil desde 22 de julho de 1935, quando o locutor Luiz Jatobá interrompeu com sua voz grave a programação das 50 rádios que operavam no país. Nesta data estreava o Programa nacional, idealizado por um amigo de infância do então presidente, Getúlio Vargas, com o objetivo de propagandear as realizações do governo federal.
 
Rádio Cidade já informa os ouvintes sobre saída do dial e presença na internet
 
No ar em FM desde março de 2014, a Rádio Cidade FM 102.9 já iniciou uma campanha para avisar os ouvintes sobre a manutenção da emissora via internet, sendo o mesmo processo que aconteceu em 2006, quando a Cidade FM encerrou a sua primeira passagem pela frequência 102.9 FM do Rio de Janeiro. A estação confirmou que a sua operação atual no dial carioca seguirá apenas até o dia 31 deste mês, quando a 102.9 FM será destinada ao retorno da Rádio Mania ao Rio de Janeiro. O domínio atual da Rádio Cidade na internet será mantido, assim como os aplicativos da emissora.
 
ConectCar SP/Rio FM transmite programação direto de Campos do Jordão
 
A ConectCar SP/Rio FM 90.7 de São José dos Campos está com transmitindo sua programação direto de Campos do Jordão. A emissora voltada ao segmento adulto-contemporâneo está com um estúdio avançado no Sans Soucis Bistro. A grade é transmitida das 9h às 14h.
 
Liderança FM é a rádio oficial do Fortal 2016 em Fortaleza
 
A Liderança FM 89.9 FM de Fortaleza é a rádio oficial do Fortal 2016. A emissora voltada ao segmento popular transmite parte de sua grade de programação direto do estúdio montado na área dos camarotes do recinto do evento. A rádio também está sorteando abadás e entradas para a arena vip.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.