Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 25 de Julho de 2016 @ 09:23

Ótima FM promove show em comemoração ao aniversário de São José dos Campos

São José dos Campos – Cantor Wesley Safadão se apresenta no dia 26

Publicidade
A Ótima FM 90.3 de São José dos Campos está divulgando uma série de promoções em sua grade de programação. A rádio vai levar ouvintes para assistir shows na Festa do Peão de Barretos, em agosto, e também está promovendo um show com o cantor Wesley Safadão (dia 26), em comemoração ao aniversário de São José dos Campos.
 
A rádio firmou parceria com a Kadu Eventos e a Melão produção na promoção do show de Wesley Safadão. A rádio está sorteando ingressos para os ouvintes que participarem da promoção. Para concorrer, o interessado deve se cadastrar no site da Ótima FM, aceitar o regulamento da promoção, e escrever no campo: #VAISAFADÃO. O sorteio será nesta segunda-feira (25). 
 
Além do show, a rádio também vai levar ouvintes para o camarim do Wesley Safadão. O show será realizado nesta terça-feira (26) no Luso Brasileiro. Os sorteados vão ganhar um par de ingressos cada.
 
Além do show em comemoração ao aniversário da cidade, a Ótima FM também está promovendo a Festa do Peão de Barretos. A rádio vai levar ouvintes para acompanhar os shows de Gusttavo Lima, Zezé di Camargo e Luciano, Fiduma e Jeca, entre outros, no dia 27 de agosto.
 
Sinal da rádio 90.3 FM - Ouça on-line e veja o alcance de sinal em FM da Ótima FM. Escolha: Vale do Paraíba e/ou Grande São Paulo (regiões de Mogi das Cruzes e Guarulhos).

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Ótima FM, aniversário, São José dos Campos

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.