Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 25 de Julho de 2016 @ 11:00

Jovem Pan FM realiza “Show do Intervalo” nas escolas de Belo Horizonte

Belo Horizonte - Rádio também intensificou as ações promocionais voltadas às férias de julho, realiza o Baile da Pan e supera a marca de 1 milhão de curtidas no Facebook

Publicidade
Atualizado - 11h28
 
A Jovem Pan FM 99.1, emissora líder de audiência no segmento jovem/pop da Grande Belo Horizonte (Kantar Ibope Media), está com uma movimentada agenda de ações locais. As férias escolares e universitárias do mês de julho serviram de motivo para a criação de novas promoções na grade da FM mineira. E desde abril, a Jovem Pan FM tem realizado o “Show do Intervalo” nas escolas de Belo Horizonte e região metropolitana, ação que depende da inscrição de ouvintes interessados em levar a rádio para onde estuda.
 
No “Show do Intervalo” da Jovem Pan FM, a rádio leva uma estrutura própria para movimentar o intervalo entre as aulas em uma determinada escola de Belo Horizonte e região metropolitana. A escola vencedora recebe bandas ou DJs, além da presença da equipe da FM, que distribui vários prêmios para os presentes. Os interessados devem realizar a inscrição via site da Jovem Pan FM de Belo Horizonte e, na sequência, a equipe de promoção da 99.1 FM entra em contato com a diretoria da escola indicada. Várias instituições de ensino têm participado da ação da Jovem Pan FM.
 
E para o período de férias, a Jovem Pan FM tem realizado uma série de promoções locais. Entre elas, está a ação que sorteia dois longboards, sendo um para o vencedor(a) da promoção e o outro para um amigo(a) indicado pelo sorteado. Junto com os longboards, a Jovem Pan FM também fornece dois kits de proteção, com joelheira, cotoveleira, munhequeira e capacete. A promoção está vigente na grade local da Jovem Pan FM de Belo Horizonte e terá o resultado divulgado no próximo dia 29, durante o Festa Pan Especial. As inscrições devem ser feitas via site da emissora mineira.
 
A Jovem Pan FM também está presenteando a sua audiência com um XBOX One de 500 giga, junto com o game Just Dance, promoção que seguirá vigente na grade da 99.1 FM até o dia 12 de agosto, quando será divulgado o nome do ouvinte vencedor. E, em paralelo às promoções, a Jovem Pan FM conta com premiações diárias em sua grade (local e em rede, durante os intervalos), além de ações de ruas em Belo Horizonte e região metropolitana.
 
1 milhão no Facebook
 
Outra novidade que envolve a Jovem Pan FM de Belo Horizonte é a marca alcançada pela FM no Facebook. A página da emissora ultrapassou o número de 1 milhão de curtidas na rede social. Está entre as páginas de comunicação mais acompanhadas do país (top10 entre as rádios brasileiras com perfil no Facebook - ranking do Socialbakers), sendo também a rádio com mais seguidores em Minas Gerais quando o assunto é rede social. 
 
A marca foi alcançada ontem (24) pela 99.1 FM e é o maior número entre todos os canais da marca Jovem Pan mantidos no Facebook.
 
Baile da Pan
 
A emissora também realiza o "Baile da Pan", evento marcado para o dia 14 de agosto no Parque das Mangabeiras. Nomes como Ludmilla, Biel, Nego do Borel, entre outros, estão confirmados na programação. A Jovem Pan FM divulga o evento em sua grade de programação e na internet, além de realizar sorteio de ingressos.
 
Infográficos
 
Mensalmente a Jovem Pan FM cria um infográfico que mostra a evolução da audiência da 99.1 FM em Belo Horizonte e região metropolitana. Conforme já destacado anteriormente pelo Tudo Rádio, a Jovem Pan FM vive atualmente uma de suas melhores fases de audiência na Grande Belo Horizonte, segundo medições realizadas pelo Kantar Ibope Media. A afiliada da rede paulista está no ar na capital mineira desde 1995.
 
Sinal da 99.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Jovem Pan FM na Grande Belo Horizonte e arredores. Escolha: Grande Belo HorizonteOeste de Minas Gerais e/ou Vale do Aço.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan FM, Belo Horizonte, promoções, férias, julho

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.