Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 25 de Julho de 2016 @ 15:11

89 A Rádio Rock lança projeto Around The World In 80 Music Videos no Brasil

São Paulo – Ação terá inscrições abertas a partir de agosto

Publicidade
A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo, em parceria com o Catraca Livre, lançou o projeto Around The World In 80 Music Videos no Brasil. A ação vai escolher um cantor/banda brasileiro para a produção de um clipe. As inscrições para a seleção terão início em agosto. Outras informações deverão ser divulgadas nas próximas semanas.
 
Um vídeo já está sendo divulgado nas redes sociais explicando os primeiros procedimentos que os interessados devem tomar. Para participar da seleção, a banda ou o cantor devem ser independentes e ter música de autoria própria nos segmentos rock ou alternativo brasileiros, com álbum ou EP gravados nos últimos três anos.
 
As inscrições serão abertas a partir de agosto no site da 89 A Rádio Rock. O interessado deverá acessar o site e preencher o formulário. Com isso, os participantes passarão por uma seleção onde serão escolhidos os cinco melhores para a etapa final, que será em setembro deste ano.
 
Os cinco escolhidos farão uma apresentação ao vivo para um júri, que escolherá o melhor entre os finalistas. A atração vencedora será anunciada no final do ano e vai ganhar um clipe do projeto Around The World In 80 Music Videos.
 
Na página oficial do projeto no Youtube já constam diversas bandas de vários países que estão participando da ação. Em breve, a organização do projeto vai divulgar mais detalhes da etapa brasileira, como o prazo para as inscrições e o local onde serão os shows.
 
Sinal da 89.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da 89 A Rádio Rock na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 89 A Rádio Rock, projeto, clipes, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.