Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 25 de Julho de 2016 @ 19:59

Fim de Expediente | 25 de julho de 2016

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Transamérica já conta com migrante AM-FM no interior de São Paulo
 
A Rede Transamérica é mais uma marca nacional que também será beneficiada com expansão de sua rede devido a migração AM-FM. A portadora “Hits”, rede de programação popular da Transamérica, já conta com uma migrante do AM operando na faixa FM. Trata-se da atual Transamérica Hits FM 96.1 de Auriflama, cidade localizada no noroeste do estado de São Paulo. E a afiliada anuncia a realização de um evento para marcar a estreia da emissora na faixa FM. Outras redes também já confirmaram migrantes como afiliadas.
 
Ótima FM promove show em comemoração ao aniversário de São José dos Campos
 
A Ótima FM 90.3 de São José dos Campos está divulgando uma série de promoções em sua grade de programação. A rádio vai levar ouvintes para assistir shows na Festa do Peão de Barretos, em agosto, e também está promovendo um show com o cantor Wesley Safadão (dia 26), em comemoração ao aniversário de São José dos Campos.
 
Jovem Pan FM realiza “Show do Intervalo” nas escolas de Belo Horizonte
 
A Jovem Pan FM 99.1, emissora líder de audiência no segmento jovem/pop da Grande Belo Horizonte (Kantar Ibope Media), está com uma movimentada agenda de ações locais. As férias escolares e universitárias do mês de julho serviram de motivo para a criação de novas promoções na grade da FM mineira. E desde abril, a Jovem Pan FM tem realizado o “Show do Intervalo” nas escolas de Belo Horizonte e região metropolitana, ação que depende da inscrição de ouvintes interessados em levar a rádio para onde estuda.
 
Prêmio Vladimir Herzog recebe inscrições até agosto
 
A 38ª edição do Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos está com inscrições abertas até 15 de agosto. A premiação voltada ao jornalismo é concedida a trabalhos que valorizam a democracia, a cidadania e os direitos humanos. Para concorrer, os candidatos devem preencher e ficha cadastral no site www.premiovladimirherzog.org.br e anexar sua obra. Serão aceitos materiais publicados entre 1º de agosto de 2015 e 31 julho de 2016.
 
89 A Rádio Rock lança projeto Around The World In 80 Music Videos no Brasil
 
A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo, em parceria com o Catraca Livre, lançou o projeto Around The World In 80 Music Videos no Brasil. A ação vai escolher um cantor/banda brasileiro para a produção de um clipe. As inscrições para a seleção terão início em agosto. Outras informações deverão ser divulgadas nas próximas semanas.
 
1ª Semana de Rádio e TV debate o papel e as perspectivas do comunicador em Aracaju
 
O Senac Sergipe realiza a partir desta segunda-feira (25) a 1ª Semana de Rádio e TV. O evento segue até quarta-feira (27) na unidade de ensino localizada na Av. Ivo do Prado, 564, no Bairro São José, em Aracaju.
 
Repórter da CBN foi tratado por médicos denunciados em esquema de reaproveitamento de material cardíaco
 
Quatro médicos dos 19 médicos denunciados por participar do esquema de reaproveitamento de material cirúrgicos em procedimentos cardíacos acompanharam o repórter da CBN FM 92.5 AM 860 do Rio de Janeiro, Athos Moura, que tem problemas cardíacos desde a infância. O jornalista relatou o fato após uma reportagem do Fantástico, da TV Globo, mostrar a investigação sobre o plano de saúde Unimed Federação do Estado do Rio, que recrutava os profissionais.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.