Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 26 de Julho de 2016 @ 15:13

AESP e SERTESP iniciam segunda fase do RoadShow em Ribeirão Preto e Bauru

Ribeirão Preto - Evento realizado pela AESP teve a migração AM-FM e as eleições 2016 como temas centrais

Publicidade
A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) e Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado de São Paulo (SERTESP) deram início à segunda fase do RoadShow. Nesta semana, as cidades de Ribeirão Preto e Bauru recebem os profissionais para abordar temas importantes à radiodifusão, tais como “migração AM-FM”, “eleições municipais”, padronização comercial, legislação trabalhista, entre outros assuntos. O RoadShow está percorrendo o interior de São Paulo e já passou por São José do Rio Preto, Presidente Prudente e Araçatuba. A terceira fase será em agosto e passará por Campinas, Sorocaba e São José dos Campos.
 
Nesta terça-feira (26) a comitiva está em Ribeirão Preto. O RoadShow conta com cerca de 60 inscrições prévias para o evento. Nesta quarta-feira (27) o evento será realizado em Bauru. Na programação do Road Show, Oscar Luiz Piconez (consultor e ex-presidente da AESP) realizou uma explanação sobre o tema “eleições 2016”, tirando as dúvidas dos radiodifusores sobre o processo eleitoral, como as novas regras e as obrigações das emissoras de rádios. 
 
Na sequência, José Mauro Ávila e Eduardo Cappia (membros do Comitê Técnico da AESP) realizaram um apanhado geral da migração AM-FM. O painel vai atualizar os dados do processo, dúvidas da faixa FM estendida em São Paulo, além das discussões relacionadas à oferta de receptores que atendem recepções entre 76 a 88 MHz. 
 
O Road Show conta com a parceria do SERTESP (Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado de São Paulo), com um painel sobre questões trabalhistas. Já a empresa Informa atuou como patrocinador da programação, auxiliando na logística do projeto. A empresa também apresentou novidades para o setor da radiodifusão.
Tags: Rádio, RoadShow, AESP, SERTESP, Ribeirão Preto, Bauru

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.