Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 27 de Julho de 2016 @ 07:44

Exclusivo: Mix FM inicia sua trajetória em Santos a partir de segunda-feira

Santos - Nova afiliada terá a expectativa para a estreia iniciada no dia 1º de agosto, com inauguração oficial no dia 4

Publicidade
Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio, a rede liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo estará de volta ao litoral paulista. A futura Mix FM 106.7 de Santos terá a sua fase de expectativa iniciada na próxima segunda-feira (1), a partir da meia-noite. Na sequência, a inauguração oficial da afiliada será concretizada no dia 4 de agosto, com apresentação da emissora em rede nacional a partir das 15h00 (horário de Brasília). O Tudo Rádio esteve em contato com a nova afiliada, que revelou parte do planejamento que será adotado para a Mix FM em 106.7 FM. Acompanhe:
 
O Tudo Rádio conversou com Gil Mansur, presidente do grupo que é responsável pela 106.7 FM de Santos. A futura afiliada da rede paulista será gerida localmente pelo mesmo grupo responsável pela conhecida VTV (afiliada ao SBT na Baixada Santista e em Campinas). A Mix FM 106.7 será promovida pela VTV de Santos, com chamadas que anunciarão a presença da emissora na Baixada Santista. Mansur informou que a afiliada contará com promoções e eventos locais, com destaque para as ações de rua que já serão realizadas no começo da trajetória da afiliada em Santos.
 
Gil Mansur disse que a Mix FM foi escolhida como projeto para a 106.7 FM devido o resultado de audiência mantido pela marca na Grande São Paulo. Um dos focos da nova afiliada será a “população flutuante” da Baixada Santista, em trânsito constante com a Grande São Paulo (para trabalho e lazer). A proximidade das sintonias (106.7 FM em Santos e 106.3 FM em São Paulo) também é um ponto considerado pela nova afiliada, levando novamente em conta o trânsito entre as duas regiões metropolitanas. 
 
A Mix FM de Santos contará com programação local no período da tarde, com o trabalho artístico acompanhado pelo radialista Sergio Cordeiro (integrante da equipe da Mix FM de São Paulo). Em contato com a redação do portal, Mansur também lembrou da longa trajetória da Rádio Cultura, emissora que já era acostumada a realizar ações locais na Baixada Santista. Segundo Gil, essa expertise será utilizada no projeto da Mix FM em Santos.
 
Batismo
 
Ao afiliar com a Rede Mix de Rádio, a emissora recebe um nome fantasia. No caso da 106.7 FM, a estação será chamada de “Mix Santos”, fato que pode ser observado no logotipo da rádio. A informação é relevante, pois na última passagem da rede pelo litoral a identificação da afiliada anterior era “Mix Litoral SP”. 
 
Logotipo da futura Mix FM de Santos
 
Sinal da 106.7 FM – Veja a cobertura da futura Mix FM e de outras emissoras litorâneas. Escolha: Baixada Santista, Litoral Norte e/ou Litoral Sul.
Tags: Rádio, Santos, Mix FM, rede, afiliada, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.