Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 27 de Julho de 2016 @ 17:10

Mundo Livre FM organiza festival de blues beneficente em Curitiba

Curitiba - Evento “Blues é o Bicho” será no dia 7 na capital paranaense

Publicidade
A Mundo Livre FM 93.9 de Curitiba está organizando um festival de blues beneficente. O “Blues é o Bicho” é um evento voltado para os amantes da boa música e dos animais, que será realizado no 7 no Teatro MUMA (Museu Municipal de Arte de Curitiba), localizado no bairro Portão, a partir das 19h.
 
Esse é o primeiro evento do Festival “Blues é o Bicho”, um projeto que tem sua origem com o programa Radio Blues que vai ao ar todas as segundas-feiras, das 22h às 23h, na Mundo Livre FM apresentado e produzido por Francisco Ferreira. “Como músico e apreciador de Blues é um enorme prazer fazer parte de um evento que aproxima a rádio Mundo Livre do seu público com uma noite beneficente. O programa Radio Blues que venho produzindo nos últimos dois anos ganhou proporções incríveis e agora presenteia a cidade com música ao vivo, feita com qualidade e carinho. Estão todos convidados para esse momento de diversão. Keeping The Blues Alive!”, disse Francisco.
 
Para participar do evento basta doar um pacote de ração, para cães, que será trocado por um ingresso. A troca pelos ingressos será na Rádio Mundo Livre (Rua Júlio Perneta, 570 – Mercês) de 1º a 5 de agosto, das 9h às 18h. Os ingressos são limitados.
 
“O Festival veio para reforçar o posicionamento da rádio em tentar criar um mundo cada vez mais livre, apoiando causas por meio da música”, frisa o comunicado divulgado pela emissora. Toda a arrecadação será doada para uma ONG protetora de animais.
 
Para mais informações sobre o evento: (41) 3315 0093 ou consultar o link do evento no facebook: https://goo.gl/itdGV6
 
Serviço:
Primeiro Festival “Blues é o Bicho”
Data: 07/08/2016
Horário: 19h às 21h
Local: Teatro MUMA (Museu Municipal de Arte de Curitiba) -  Avenida República Argentina, 3.432 - Portão
Mais informações: (41) 3315 0093
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mundo Livre FM, festival, blues, animais, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.