Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 28 de Julho de 2016 @ 07:47

Top FM já conta com promoção do “Dia dos Pais” e confirma FM no interior

São Paulo - Rádio também tem realizado eventos na capital paulista

Publicidade
A Top FM 104.1 de São Paulo está com algumas novidades em seu planejamento. A emissora já conta com uma promoção voltada ao “Dia dos Pais”, além de realizar ações diárias em sua programação. Além disso, a emissora confirmou a existência de uma emissora que carrega a sua marca no interior de São Paulo (entre as regiões de Ribeirão Preto e Araraquara). A Top FM também tem realizado eventos com nomes da música sertaneja em São Paulo.
 
Para o “Dia dos Pais” a Top FM está executando a promoção “Meu Pai é um Meninão”. O participante precisa publicar uma foto na internet, mostrando seu pai em um momento descontraído. As postagens devem ser feitas no Facebook, Instagram ou no Twitter, mas sempre com a hashtag “#MeuPaiÉUmMeninão” (para que a equipe da emissora identifique a participação). A equipe da rádio vai selecionar um vencedor, que receberá um video-game retrô (que marcou a geração do pai do ouvinte) e um smartphone com o aplicativo da Top FM instalado (para o ouvinte participante). O resultado será divulgado no dia 12 de agosto, às 18h00.
 
E no começo deste mês, a Top FM realizou um “pocket show” com a dupla sertaneja Victor e Léo. O evento foi realizado em São Paulo, sendo exclusivo para os ouvintes da emissora paulistana. Foram sorteados 104 ouvintes para acompanhar a apresentação da dupla. As participações foram efetuadas via site da FM, WhatsApp, telefone e pelo aplicativo da Top FM.
 
No interior?
 
A Top FM confirmou a existência de uma emissora que carrega a sua marca no interior de São Paulo. Trata-se da Top FM 88.5 de Pradópolis, cidade localizada entre as cidades de Ribeirão Preto e Araraquara. A emissora conta com uma grade de programação local e segue o perfil artístico da Top FM de São Paulo. A rádio está no ar desde o primeiro semestre de 2016.
 
O sinal da 88.5 FM de Pradópolis é captado principalmente nos municípios localizados entre a cidade-sede da FM e Araraquara. Já nas vizinhas Jaboticabal e Sertãozinho, a cobertura é parcial devido a presença da Rede Salvação FM 88.5 (concessão de Cajuru), rádio que também alcança Ribeirão Preto. No SISCOM (Sistema de Informação dos Serviços de Comunicação de Massa - Anatel) a emissora de Pradópolis consta como fase 1 (outorga).
 
A Top FM também conta com emissoras na Grande Campinas (98.3 FM), Sorocaba (100.5 FM), região de Bauru (101.3 FM), Baixada Santista (89.3 FM) e Distrito Federal / Leste Goiano (98.3 FM)
 
Sinal da 104.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Top FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Top FM, rede, programação, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.