Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 28 de Julho de 2016 @ 13:10

Rádio Nacional está com inscrições abertas para Festival de Música no interior do Amazonas

Tabatinga – Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto

Publicidade
A Rádio Nacional FM 98.9 AM 800 de Tabatinga, no interior do Amazonas (conhecida como Rádio Nacional do Alto Solimões), promove a 4ª edição do Festival de Música Nacional do Alto Solimões, uma iniciativa de valorização dos artistas locais. As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de agosto, na página radios.ebc.com.br/festivaldemusica, onde estão disponíveis o formulário e o regulamento. Cada participante poderá inscrever até duas músicas inéditas.
 
O evento, que está em sua quarta edição, tem o objetivo de revelar artistas e valorizar as obras musicais da região. As canções selecionadas vão tocar diariamente na programação da emissora por dois meses. A seleção das músicas será realizada entre os dias 1º  e 9 de setembro. As músicas inscritas serão analisadas por uma comissão julgadora composta por especialistas da área musical e profissionais da emissora.  Em dezembro será realizado um show para selecionar os artistas que serão premiados.
 
As gravações concorrentes deverão ter identificação com o perfil musical da Emissora. A edição de 2016 também comemora os 10 Anos da Rádio Nacional do Alto Solimões. Do total de inscrições válidas serão selecionadas um máximo de 50 músicas, a depender do potencial das obras inscritas e avaliadas pela Comissão Julgadora. Esta Comissão poderá ser composta por até sete membros, sendo constituída por personalidades de notório saber ou em atividade na área musical e profissionais da emissora, voluntários ou contratados. Ela será responsável pela primeira e segunda etapas de seleção.
 
A Comissão Julgadora se reunirá entre os dias 1º a 16 de setembro para a escolha das músicas selecionadas que serão executadas na Rádio Nacional do Alto Solimões, na primeira etapa do Festival. Para a seleção das músicas, serão observadas as qualidades técnicas da gravação e a qualidade artística da obra (música, letra, arranjo e interpretação), tendo em vista os requisitos necessários para a veiculação na programação da Emissora. O período entre 17 a 25 de setembro será destinado à preparação do material a ser veiculado. 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Nacional AM, Nacional FM, EBC, Festival

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.