Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 28 de Julho de 2016 @ 19:58

Fim de Expediente | 28 de julho de 2016

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Top FM já conta com promoção do “Dia dos Pais” e confirma FM no interior
 
A Top FM 104.1 de São Paulo está com algumas novidades em seu planejamento. A emissora já conta com uma promoção voltada ao “Dia dos Pais”, além de realizar ações diárias em sua programação. Além disso, a emissora confirmou a existência de uma emissora que carrega a sua marca no interior de São Paulo (entre as regiões de Ribeirão Preto e Araraquara). A Top FM também tem realizado eventos com nomes da música sertaneja em São Paulo.
 
Governo turco fecha 131 meios de comunicação após tentativa de golpe
 
O governo da Turquia anunciou nesta quarta (27) o fechamento de 131 veículos de comunicação —entre eles 45 jornais, 23 rádios e 16 TVs, segundo a agência estatal Anadolu— e emitiu ordem de prisão contra 47 jornalistas. Entre os alvos de ordem de prisão nesta quarta-feira, está o respeitado colunista e cientista político Sahin Alpay, detido em sua casa pela manhã.
 
Interior de Minas Gerais contará com FM voltada ao segmento adulto-contemporâneo
 
Minas Gerais terá mais uma novidade em seu dial. A região de Formiga deverá contar com a primeira migrante AM-FM a operar na faixa FM, previsão para o dia 15 de agosto. Trata-se da futura Difusora Prime FM 97.5, emissora que terá um projeto artístico voltado ao segmento adulto-contemporâneo (perfil que não é explorado por outra FM nesta área do interior mineiro). A Difusora Prime FM vai substituir a atual Rádio Difusora Formiguense AM 850 após a migração para a faixa FM.
 
Rádio Nacional está com inscrições abertas para Festival de Música no interior do Amazonas
 
A Rádio Nacional FM 98.9 AM 800 de Tabatinga, no interior do Amazonas (conhecida como Rádio Nacional do Alto Solimões), promove a 4ª edição do Festival de Música Nacional do Alto Solimões, uma iniciativa de valorização dos artistas locais. As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de agosto, na página radios.ebc.com.br/festivaldemusica, onde estão disponíveis o formulário e o regulamento. Cada participante poderá inscrever até duas músicas inéditas.
 
Campanha Bota pra Aquecer da FM O Dia entra na reta final no Rio de Janeiro
 
A campanha Bota pra Aquecer, realizada pela FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro, entrou em sua reta final. A ação tem como objetivo a arrecadação de agasalhos que serão distribuídos para famílias carentes do Grande Rio. A campanha é realizada com escolas públicas e particulares e a vencedora terá um show exclusivo com Nego do Borel, Lucas & Orelha e Biel. O resultado será divulgado no dia 4, durante a programação da rádio.
 
Capital AM também já opera em FM no interior do Paraná
 
O Tudo Rádio já noticiou nesta quinta-feira que a rádio Difusora Formiguense AM 850 de Formiga já está operando como Difusora Prime FM 97.5. A redação do portal recebeu a informação que outra emissora migrante também já opera em caráter experimental em FM. Trata-se da Rádio Capital AM 990 de Cianorte, cidade do interior do Paraná. A rádio já veicula chamadas com a chegada da nova emissora.
 
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.