Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 29 de Julho de 2016 @ 09:21

Rádios São Francisco e Maisnova FM realizam almoço beneficente em Caxias do Sul

Caxias do Sul – Almoço Sabor Solidário é uma ação em prol das crianças do Projeto Mão Amiga

Publicidade
Os funcionários das Rádios São Francisco 560 AM e Maisnova 98.5 FM de Caxias do Sul organizam a segunda edição da ação voluntária “Sabor Solidário”, que vai ocorrer neste domingo, dia 31, a partir das 12h, no Salão dos Capuchinhos, em Caxias do Sul. O almoço beneficente “Sabor Solidário”, é uma ação em prol das crianças do Projeto Mão Amiga.
 
Uma das responsáveis pela organização do departamento de marketing e eventos das Rádios, Letícia Boscatto, informa que o almoço é o resultado de muito trabalho em prol das crianças. “É um projeto que vem sendo desenvolvido com muito carinho encabeçado pelo Frei Jaime Bettega. Estamos todos juntos para fazer novamente um ótimo evento e receber todos com muito carinho”. Uma das atrações do domingo vai ser a apresentação do programa ‘Cancioníssima’, da Rádio São Francisco, ao vivo do local do evento, a partir das 10h e do ‘Gente Nossa’, às 12h30min.
 
O diretor geral das rádios São Francisco e Maisnova Frei Jaime Bettega explica que o evento é marcado pela solidariedade. "O amor das equipes das nossas rádios São Francisco e Maisnova, as mãos que se juntam e os corações que se aproximam para a realização do 'Sabor Solidário'. O resultado do almoço beneficente vai ajudar as crianças do projeto Mão Amiga", conclui ele.
 
O Mão Amiga, fundado em 2009, atualmente é responsável pelo acesso de cerca de mil crianças em mais de 90 escolas particulares de educação infantil de Caxias do Sul, sendo que mais de três mil estão em lista de espera. O projeto encaminha as crianças que não conseguiram vaga na rede pública para as escolas particulares, pagando metade da mensalidade. A outra metade fica por conta da família, que recebe capacitações para se manter no mercado de trabalho.
 
O “Sabor Solidário” ocorre neste domingo, a partir das 12h, no Salão dos Capuchinhos. Os ingressos podem ser adquiridos na portaria da Rádio São Francisco, no valor de R$ 38 (adulto) e R$ 18 (crianças de 7 a 10 anos). No cardápio, macarrão, salsichão, galeto, maionese, salada verde, pão e vinho. Mais informações no telefone (54) 3220-9400. 
 
Colaboração Ivan Sgarabotto

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Maisnova, São Francisco, cobertura, Caxias do Sul

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.