Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2016 @ 11:05

Show internacional marca aniversário da Alpha FM em São Paulo

São Paulo - Lisa Stansfield será a atração do show de aniversário da Alpha FM em 2016

Publicidade
A Alpha FM 101.7, líder de audiência no segmento adulto-contemporâneo na Grande São Paulo (Kantar Ibope Media), já está anunciando a realização de seu show de aniversário na capital paulista. A cantora britânica Lisa Stansfield será a atração principal da noite que marcará mais um ano de atuação da FM paulistana. Nos últimos anos a Alpha FM tem se destacado devido ao seu desempenho de audiência em São Paulo, projeto de rádio adulto-contemporâneo que também passou a ser acompanhado pelos ouvintes de Goiânia. O show de aniversário será em setembro.
 
O show de Lisa Stansfield será no dia 21 de setembro, no Espaço das Américas (localizado na Rua Tagipuru, número 795, na Barra Funda). Os presentes poderão acompanhar os maiores sucessos da cantora britânica, como as clássicas “All Around The World”, “If I Hadn’t Got You”, “Never, Never Gonna Give You Up”, “The Real Thing” e “Baby Come Back” (hits que também estão presentes com frequência na grade musical da Alpha FM). Os ingressos já estão a venda na internet e a 101.7 FM anuncia o show através de chamadas espalhadas por sua grade. Também há um destaque sobre o evento no portal da Alpha FM na internet.
 
A abertura do evento será com o DJ Michel Noia.
 
Trajetória
 
A Alpha FM surgiu no dial FM da Grande São Paulo em 1º de novembro de 1987 e, desde a sua inauguração, possui a sua programação voltada ao segmento adulto-contemporâneo (misturando hits nacionais e internacionais dentro desse perfil de programação). Inicialmente a sua operação ocorreu em 104.5 FM. A estação é controlada pelo Grupo Camargo de Comunicação, que também é responsável pela 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo.
 
Em maio deste ano a Alpha FM passou a contar com uma parceira em Goiânia: Alpha FM 102.1. A emissora goiana segue a mesma linha artística (grade e plástica) da FM paulistana, porém a programação da 102.1 FM é local, ou seja, não retransmite a programação da 101.7 FM de São Paulo.
 
Na capital paulista, a Alpha FM ocupa atualmente a quarta colocação geral de audiência (Grande São Paulo, 05h-00h/todos os dias e locais, FM+Web, maio a julho/2016 - Kantar Ibope Media).
 
Sinal da 101.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Alpha FM e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Alpha FM, aniversário, show, Lisa Stansfield, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.