Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2016 @ 17:12

Rádio Estadão estreia mais um programa em sua grade de final de semana

São Paulo - Estadão Discute começa neste sábado (27)

Publicidade
A Rádio Estadão FM 92.9 de São Paulo mexe mais uma vez em sua grade de programação de final de semana e estreia mais um programa. O Estadão Discute é uma conversa com convidados especiais sobre o principal assunto da semana no Brasil e no mundo. 
 
O novo programa da Rádio Estadão, que estreia neste sábado (27), às 20h, também haverá uma edição aos domingos, no mesmo horário. Apresentada por Haisem Abaki, a atração tem como objetivo apresentar o ponto de vista mais detalhado sobre o tema mais relevante daquela semana.
 
Com a estreia, a Rádio Estadão fortalece a grade de programação de final de semana. Assim, aos sábados e domingos, a noite da rádio será a seguinte: das 20h às 21h, Estadão Discute; da 21h às 22h, Entre Nós; da 22h às 23h, Adega no Rádio; e das 23h às 24h, Estadão Noite Melhores Momentos. “Pensamos em um programa de acordo com o perfil do ouvinte de sábado e domingo, que é mais eclético. As atrações desses dias tendem a ser mais temáticas e de interesse geral, com informação e opinião, mas sem deixar o hard news e notícias ao vivo, marcas da emissora”, afirma Paula Marinho, gerente de Jornalismo da Rádio Estadão.
 
Recentemente, o final de semana da Estadão ficou ainda mais diversificado. Quatro novos programas passaram a fazer parte da grade: Paladar no Ar, Oficina de Finanças, Tudo em Casa e Hora E+. As atrações marcam o intercâmbio entre as plataformas do Grupo Estado.
 
Tags: Rádio, Estadão, programação, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.