Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 23 de Agosto de 2016 @ 20:08

Fim de Expediente | 23 de agosto de 2016

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Primeira FM da Jovem Pan News poderá surgir no Sul do país
 
Criada em 2013 para preparar a rede jornalística do Grupo Jovem Pan para a migração AM-FM, a Rede Jovem Pan News poderá ter a sua primeira afiliada em FM já nos próximos dias. E diferente do que era esperado, a estreia na faixa FM da rede jornalística deverá acontecer a partir da região sul do país. Em junho passado, o tudoradio.com destacou a fase final de montagem da estação em FM da atual Jovem Pan News AM 1140 de Barretos (interior de São Paulo). Porém a afiliada AM da Jovem Pan News mais próxima de estrear na faixa FM é a 1460 AM de Imbé (cidade localizada no litoral do Rio Grande do Sul.
 
Rádio Jornal realiza série de entrevistas com candidatos a prefeito em Caruaru
 
A Rádio Jornal AM 1080 de Caruaru, no Agreste Pernambucano, está realizando uma série de entrevista com os candidatos ao cargo de prefeito de Caruaru. A série teve início no último dia 16 e segue até esta quarta-feira (24). Outra rádio da cidade que também realiza entrevistas com candidatos da cidade é a Rádio Liberdade FM 94.7 AM 910.
 
Portal tudoradio.com confirma cobertura de mais uma edição do SET Expo
 
O portal tudoradio.com estará presente na próxima edição do SET Expo, que será realizado na próxima semana em São Paulo. A intenção do portal é cobrir os principais destaques da feira e do congresso, com foco nos assuntos que interessam o meio rádio. Assim como nas edições de 2014 e 2015, o tudoradio.com contará com uma cobertura em tempo real e, na sequência, matérias especiais sobre os painéis voltados ao rádio no SET Expo 2016. A cobertura do portal será iniciada na próxima terça-feira (30).
 
João Rezende deixa Anatel e deverá ser substituído por Juarez Quadros
 
Uma semana antes de deixar a presidência da Agência Nacional de Telecomunicações, previsto para a próxima segunda-feira (29), João Rezende considerou positivo o período de 5 anos à frente da Anatel. A carta de renúncia foi entregue no dia 10 de agosto ao ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab. O sucessor de João Rezende deverá ser o ex-ministro das Comunicações, Juarez Quadros. A nomeação depende da aprovação do Senado.
 
Prêmio Comunique-se 2016 divulga lista com os jornalistas finalistas
 
O Grupo Comunique-se divulgou nesta terça-feira a lista dos finalistas do Prêmio Comunique-se 2016. Os vencedores serão revelados em um jantar de gala especial, no dia 27 de setembro às 19h, no Tom Brasil, em São Paulo. Como de costume desde que foi idealizado pelo CEO do Grupo Comunique-se, Rodrigo Azevedo, o evento anual do Prêmio Comunique-se será temático: a 14ª edição será totalmente inspirada no mundo do rock’n’roll. Além disso, a festa conta com roteiro e direção de Fernando Salem.
 
Luto: Jornalista Goulart de Andrade falece em São Paulo
 
O jornalista Goulart de Andrade morreu nesta terça-feira (23) em São Paulo. O jornalista se consagrou apresentando programas em diversas redes de TV, como Bandeirantes, Globo e SBT. Porém, Goulart de Andrade também teve atuação no rádio. Ele chegou a apresentar programas na Rádio Globo AM 1100. 
 
Transamérica FM chega aos 43 anos no Recife
 
A mais antiga emissora da Rede Transamérica está comemorando 43 anos neste mês de agosto. A Transamérica FM 92.7 de Recife foi a rádio que iniciou a rede que hoje conta com várias afiliadas, principalmente emissoras que aderiram ao segmento popular. Atualmente a Rede Transamérica conta com dezenas de afiliadas com as portadoras nos segmentos Pop, Hits e Light.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.