Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2016 @ 07:44

Top FM premia audiência com uma “jukebox” na Grande São Paulo

São Paulo - Emissora também está próxima de completar 1 ano transmitindo a partir de Guarulhos e pode ter uma retransmissora no Paraná

Publicidade
A Top FM 104.1, emissora que está entre as dez estações de maior audiência média na Grande São Paulo (Kantar Ibope Media - 05h/00, todos os dias e locais, trimestre maio a julho/2016), está com uma promoção diferente em sua grade, onde irá premiar um ouvinte com uma “jukebox”. Também é destaque o fato da 104.1 FM estar próxima de completar um ano transmitindo a partir de Guarulhos, mudança ocorrida em setembro passado. E há outra situação que também envolve a rádio: uma FM do interior do Paraná está transmitindo uma programação com as vinhetas da “Top FM” de São Paulo.
 
Na promoção voltada aos ouvintes da capital paulista e região metropolitana, a Top FM promete presentear um ouvinte com uma “jukebox”, prêmio que será entregue pela dupla sertaneja Bruno e Barreto. Os interessados na promoção precisam realizar a inscrição via telefone (11) 3284.8231. Na sequência é preciso anotar 10 dias e 10 horários em que ouvir a frase “Promoção Jukebox Top FM e Bruno e Barreto”. A equipe da emissora irá entrar em contato com um ouvinte sorteado e, se o participante informar os dias e horários corretos, levará o prêmio. O vencedor(a) será informando no dia 23 de setembro, às 14h00. E a dupla Bruno e Barreto entregará pessoalmente o jukebox para o ouvinte.
 
Um ano em Guarulhos
 
Após um curto período fora do ar em 2015 (entre o final de agosto e o começo do mês de setembro), a Top FM passou a ter a sua programação transmitida a partir de Guarulhos, local de origem de sua concessão. A alteração é relevante, pois alterou a característica de cobertura da 104.1 FM na Grande São Paulo, agora com um sinal mais presente na Zona Leste e na região de Guarulhos. 
 
Paraná?
 
Nos últimos dois meses, a ex-Rádio Dez FM 91.1 de Quinta do Sol passou a ser identificada de “Top FM”, citando o mesmo slogan da emissora de São Paulo e também conta com uma grade musical sertaneja (característica do projeto da 104.1 FM). As vinhetas também seguem a identidade artística da Top FM de São Paulo, porém não há transmissão em rede. A 91.1 FM é uma concessão nova no interior do Paraná (estreou em 2014) e é captada de forma parcial em cidades como Maringá e Campo Mourão (veja aqui). A transmissão no Paraná não foi confirmada publicamente pela rádio de São Paulo.
 
Recentemente a Top FM confirmou a presença de sua marca em Pradópolis (cidade paulista localizada próxima à Ribeirão Preto), rede que também está presente em Campinas, Sorocaba, região de Bauru, Baixada Santista e no Distrito Federal / Leste Goiano.
 
Sinal da 104.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Top FM e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Top FM, promoção, jukebox, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.