Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2016 @ 15:08

FM O Dia realiza ação em homenagem ao Dia do Profissional de Educação Física no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Evento com atividades físicas será realizado no Parque Madureira

Publicidade
A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro vai realizar uma ação social em homenagem ao Dia do Profissional de Educação Física. A rádio vai promover um “aulão” no Parque Madureira na próxima quinta-feira (1º) com diversas atividades físicas. Para participar, os interessados devem levar um quilo de alimento não-perecível.
 
O “aulão gratuito” como está sendo chamado pela rádio, terá aulas de Zumba, ritmos, combat, alongamento, treinamento funcional e muito mais. A ação será realizada durante toda a manhã, das 7h às 12h, no Parque Madureira com a participação da equipe da FM O Dia. A participação é condicionada à doação de um quilo de alimento.
 
A agenda oficial do espaço, que provê aulas gratuitas ministradas por profissionais ligados à prefeitura do Rio, terá reinício em setembro com programação intensa. Patinação artística, badminton, futevôlei, taekwondo, tai chi chuan, judô, capoeira, skate, dança de salão, futebol society,caminhada e corrida orientada e academia estão entre as opções disponíveis em vários dias da semana e faixas de horário para que qualquer um que queira começar a se movimentar, sem limite de idade ou peso, frisa a gestão do parque.
 
FM O Dia encerra temporada do programa Festa do Nego
 
No próximo final de semana a FM O Dia encerra a temporada do programa Festa do Nego. O programa foi ao ar nos finais de semana do mês de agosto e foi comandado pelo cantor Nego do Borel. O último programa vai ao ar no sábado (27), a partir das 11 horas.
 
No mês passado, a emissora popular contou com a cantora Anitta em sua equipe de apresentadores. A funkeira também foi ao ar aos sábados com o programa Festa da Anitta. A cantora estreou na grade da FM O Dia no dia 2 de julho, sendo a última edição no dia 30. A rádio ainda não divulgou se a ação continua em setembro e nem o artista que irá participar do programa.
 
Sinal da 100.5 FM – Ouça on-line, veja o alcance de sinal da FM O Dia e de outras FMs. Escolha: Grande Rio de JaneiroRegião dos LagosRegião Serrana e/ou Sul Fluminense.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, FM O Dia, ação, programação, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.