Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 26 de Agosto de 2016 @ 10:52

Mix FM promove os festivais Ultra Brasil e Wod Sunset

Rio de Janeiro - Festivais serão realizados no Rio de Janeiro e contam com a Mix como “mídia oficial”

Publicidade
A Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro está com dois festivais entre as ações promocionais executadas pela emissora em território carioca. O primeiro deles é o Ultra Brasil, ligado ao Ultra Music Festival, que está entre os maiores festivais de música eletrônica no planeta. O outro é o Wod Sunset, festival de CrossFit marcado para o final deste mês em Niterói. Os dois casos contam com a Mix FM do Rio de Janeiro como “mídia oficial”, emissora que também deverá realizar ações relacionadas aos eventos. Outras promoções também estão no planejamento atual da Mix FM no Rio.
 
O Ultra Brasil, ligado ao Ultra Music Festival, será realizado nos dias 14 e 15 de outubro, no Quinta da Boa Vista (Rio de Janeiro). Nomes importantes da cena eletrônica internacional estão no “line-up” do evento, que é anunciado pela Mix FM na capital fluminense. A rádio também vai levar cinco ouvintes com três acompanhantes cada para acompanharem o Ultra Brasil sem custos. Chamadas na 102.1 FM e postagens na internet divulgam a ação promocional.
 
O festival que está mais próximo é o Wod Sunset, considerado o maior do gênero CrossFit no país, com realização nos dias 27 e 28 de agosto em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. A Mix FM é apontada como mídia oficial do festival, executando chamadas sobre o Wod Sunset em sua programação. Também há uma promoção para a audiência: a Mix FM oferece um passeio de balão, um kit exclusivo do Wod Sunset e um voucher de R$ 80,00 para gastar com o que quiser no truck da Temakeria presente no local. Os detalhes da promoção estão na grade da 102.1 FM e nas redes sociais da Mix FM.
 
A rádio também tem uma promoção onde um ouvinte pode ser premiado com uma vitrola e mais um vinil especial do Justin Bieber. Para isso, o participante precisa escolher uma música do cantor (que é executada na grade da 102.1 FM) e gravar um vídeo fazendo um cover do som, além de postar no Youtube e mandar o link através do site da Mix FM do Rio de Janeiro.
 
Sinal da 102.1 FM – Ouça on-line, veja o alcance de sinal da Mix FM e de outras FMs. Escolha: Grande Rio de JaneiroRegião dos LagosRegião Serrana e/ou Sul Fluminense.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mix FM, festival, música, crossfit, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.