Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 26 de Agosto de 2016 @ 18:58

Ministro Kassab confirma participação na SET Expo 2016

São Paulo – Kassab também vai participar do Fórum Latino-Americano Negócios da Radiodifusão

Publicidade
O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, confirmou presença na abertura do SET Expo 2016, que será realizado entre os dias 29 e 1º de setembro no Expo Center Norte, na capital paulista. Kassab também participará do Fórum Latino-americano de Negócios da Radiodifusão, realizado pela SET, em parceria com a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo).
 
A cerimônia de abertura do SET Expo, evento composto pelo Congresso SET Expo e pela Feira de Produtos e Serviços SET Expo, que acontece no próximo dia 30, terça-feira, às 9h, no Centro de Exposições do Pavilhão Vermelho, do Expo Center Norte. Além do ministro Kassab e da diretoria da entidade, seu presidente Olímpio José Franco, o evento terá a participação de representantes do governo do Japão.
 
Reconhecido pelo Departamento de Comércio dos Estados Unidos como uma excelente oportunidade de negócios, com a certificação Trade Fair Certification, o SET Expo é maior evento de negócios e de tecnologia para broadcast e novas mídias da América Latina. Composto pelo "Congresso de Tecnologia SET Expo", que se encontra em 28ª edição, e pela "Feira de Produtos Tecnologias SET Expo", o objetivo do evento é apresentar e discutir as inovações técnicas, as regulações e os novos produtos do mercado audiovisual, cobrindo toda a cadeia de produção, desde a criação até a distribuição. Promovido pela SET, o evento recebe 200 expositores que representam 400 marcas nacionais e internacionais, representantes de 37 países e 16 mil visitantes.
 
Em sua terceira edição, o Fórum acontece nos dias 29 e 30 de agosto. Na plateia e no palco, estarão presentes os maiores influenciadores e tomadores de decisão em negócios para a indústria de broadcast. Os temas das palestras vão de Tendências da Radiodifusão, Projetos para um Novo Rádio, até o Panorama Econômico no Brasil e na América Latina.
 
Entre os palestrantes, estão confirmados os nomes de Darren Whitehead, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da IABM (International Association of Broadcasting Manufacturers); Rodrigo Neves, diretor geral do Grupo Bandeirantes em Campinas; João Monteiro de Barros Neto, diretor da Rede Vida e Acácio Costa, diretor do Grupo Mix. O evento é fechado para 200 convidados.
 
O portal tudoradio.com estará presente na próxima edição do SET Expo, que será realizado na próxima semana em São Paulo. A intenção do portal é cobrir os principais destaques da feira e do congresso, com foco nos assuntos que interessam o meio rádio. Assim como nas edições de 2014 e 2015, o tudoradio.com contará com uma cobertura em tempo real e, na sequência, matérias especiais sobre os painéis voltados ao rádio no SET Expo 2016. A cobertura do portal será iniciada na próxima terça-feira (30).
 
Tags: Rádio, SET, Expo, Fórum, Kassab, radiodifusão

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.