Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 26 de Agosto de 2016 @ 20:09

Fim de Expediente | 26 de agosto de 2016

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Band FM e Nativa FM são rádios oficiais do Villa Mix Festival em São Paulo
 
Um dos principais festivais de música sertaneja do país chega à capital paulista carregando duas emissoras controladas pelo Grupo Bandeirantes como rádios oficiais. O Villa Mix Festival será realizado no dia 11 no Allianz Parque e terá a Band FM 96.1 e Nativa FM 95.3 de São Paulo como as emissoras oficiais do evento.
 
Reportagem da Rádio Jornal é a vencedora do 2º Prêmio SBR/Pfizer de Jornalismo
 
A série de reportagens “Doenças Reumáticas e Chikungunya: um elo de dor”, dos repórteres Marcelo Barreto e Natália Hermosa com o operador de áudio Evandro Chaves da Rádio Jornal FM 90.3 AM 780 do Recife, recebeu, nesta quinta-feira (25), em Brasília, o 2º Prêmio SBR/Pfizer de Jornalismo. Marcelo e Natália receberam a premiação das mãos da presidente do Congresso Brasileiro de Reumatologia, Lícia Mota, na capital federal.
 
Mix FM promove os festivais Ultra Brasil e Wod Sunset
 
A Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro está com dois festivais entre as ações promocionais executadas pela emissora em território carioca. O primeiro deles é o Ultra Brasil, ligado ao Ultra Music Festival, que está entre os maiores festivais de música eletrônica no planeta. O outro é o Wod Sunset, festival de CrossFit marcado para o final deste mês em Niterói. Os dois casos contam com a Mix FM do Rio de Janeiro como “mídia oficial”, emissora que também deverá realizar ações relacionadas aos eventos. Outras promoções também estão no planejamento atual da Mix FM no Rio.
 
ACAERT realiza encontro na Regional Oeste em Chapecó
 
A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT realizou na última sexta-feira (19), a segunda de uma série de reuniões que vai percorrer todas as regionais. O encontro da Regional 6 - Oeste contou com a presença de cerca de 50 pessoas, entre radiodifusores e profissionais das emissoras que se reuniram no Hotel Lang, em Chapecó.
 
Feliz FM inicia divulgação do “Canto pela Paz” em São Paulo
 
A Feliz FM 92.5 de São Paulo, emissora voltada ao segmento gospel, iniciou a divulgação do evento “Canto pela Paz”, este que será realizado em São Paulo em novembro. Trata-se de um festival musical com artistas do gênero gospel e se tornou tradição no planejamento promocional da emissora que vem registrando crescimento em seus números de audiência na capital paulista.
 
Emissoras poderão decidir sobre participação de “candidatos nanicos” em debates
 
O Supremo Tribunal Federal (STF) definiu nesta quinta-feira (25) que cabe às emissoras de rádio e TV decidir sobre a participação nos debates eleitorais de candidatos de pequenos partidos ("nanicos”), ou seja, com menos de dez deputados na Câmara Federal. A decisão foi favorável à ação apresentada pela ABERT e mais oito partidos, que afirmava que a lei criava uma cláusula de barreira e prejudicava as legendas menores.
 
Ministro Kassab confirma participação na SET Expo 2016
 
O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, confirmou presença na abertura do SET Expo 2016, que será realizado entre os dias 29 e 1º de setembro no Expo Center Norte, na capital paulista. Kassab também participará do Fórum Latino-americano de Negócios da Radiodifusão, realizado pela SET, em parceria com a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo).
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.