Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 30 de Agosto de 2016 @ 20:10

Fim de Expediente | 30 de agosto de 2016

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

3º Fórum Latino-Americano de Negócios da Radiodifusão aborda o “Novo Rádio”
 
O primeiro dia de programação do congresso SET Expo 2016 contou com a abertura do 3º Fórum Latino-Americano de Negócios da Radiodifusão, realizado pela SET e pela AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo). Logo na abertura e no primeiro painel, o “Novo Rádio” foi tema central das discussões, lideradas por Rodrigo Neves, diretor geral do Grupo Bandeirantes em Campinas; João Monteiro de Barros Neto, diretor da Rede Vida e Acácio Costa, diretor do Grupo Mix. Qualificação é a palavra de ordem. 
 
 
Rádio Câmara anuncia planejamento para chegar a Belém, São Luís e Salvador ainda este ano
 
A rede liderada pela Rádio Câmara FM 96.9 de Brasília anunciou que deve chegar a mais três capitais ainda este ano. O Secretário de Comunicação Social da Câmara, deputado José Priante, conseguiu priorizar no orçamento da Câmara já aprovado para este ano a compra de transmissores de rádio necessários à expansão da Rede Legislativa de Rádio e TV. Belém, São Luís e Salvador serão as próximas capitais a receber o sinal da Rádio Câmara em parceria com Assembleias e Câmaras Municipais.
 
Transamérica fecha parceria com a Bienal do Livro em São Paulo
 
A Transamérica FM 100.1 de São Paulo fechou uma parceria com a 24ª edição da Bienal Internacional do Livro, que começou no dia 26 de agosto e seguirá até dia 4 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista. O tudoradio.com já havia noticiado que a Antena 1 FM 94.7, a Mix FM 106.3 e a Kiss FM 102.1 são as parceiras de mídia do evento cultural.
 
Centro América Hits FM completa quinto ano em Sorriso
 
A Centro América Hits FM 89.3 de Sorriso completa seu quinto ano no ar no interior do Mato Grosso. A emissora é co-irmã da Centro América Hits FM 101.5 de Rondonópolis (que fez cinco anos em junho), da Centro América Hits FM 99.9 de Araguaia e da Centro América Hits FM 103.1 de Cáceres. A líder da rede é a Centro América Easy FM 99.1 de Cuiabá (que completará seis anos em novembro). Essa emissora tem segmentação adulta, sendo que as outras citadas já seguem a orientação mais popular.
 
FM O Dia promove festival Festeja e leva ouvinte para show de samba no Recife
 
A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro segue com diversas ações voltadas a shows que serão realizados no Grande Rio e também em outras cidades. Entre as ações que estão em destaque na programação da rádio estão o Festeja, festival de música sertaneja que será realizado no próximo sábado em Niterói e também o Samba Recife, promoção em que a emissora popular vai levar ouvintes com acompanhante para a capital pernambucana.
 
Vitrine FM muda de frequência entre o norte catarinense e a Grande Curitiba
 
Uma novidade para os ouvintes de rádio do planalto norte catarinense e do sul da Grande Curitiba. A atual Vitrine FM 91.7 de Rio Negrinho terá a sua frequência alterada a partir do dia 1º de setembro. A troca também é acompanhada de um aumento em sua cobertura de sinal, já que a estação teve promoção de classe de operação. Atualmente a emissora é sintonizada parcialmente em São Bento do Sul, Mafra e cidades ao sul da capital paranaense.
 
CBN terá o programa Fim de Expediente em Vitória
 
A Rede CBN terá uma edição especial do programa Fim de Expediente no próximo dia 2. A atração, que está percorrendo diversas cidades brasileiras, será transmitida direto do Teatro Sesc Glória, em Vitória. Os interessados em acompanhar o programa poderão se inscrever pelo site da CBN FM 92.5 AM 1250 de Vitória www.cbnvitoria.com.br.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.