Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 27 de Setembro de 2016 @ 11:00

Exclusivo: Transamérica Hits está próxima de inaugurar mais uma afiliada em Minas Gerais

Formiga - A atual Divinal FM 95.5 poderá atuar como afiliada da Transamérica Hits na região de Formiga

Publicidade
A Transamérica Hits, rede nacional gerida pela Rede Transamérica de São Paulo, poderá contar com mais uma afiliada no interior de Minas Gerais. A marca é anunciada como sucessora da local Divinal FM 95.5, emissora tradicional de Formiga, cidade com cerca de 70 mil habitantes. Segundo relatos de radionautas que entraram em contato com o tudoradio.com, outdoors já anunciam a novidade para a população de Formiga. Com a 95.5 FM, a Transamérica Hits irá para a sua terceira inauguração de afiliada no estado de Minas Gerais em 2016. A estreia em Formiga ainda não foi confirmada pela rede paulista.
 
 
Com a Transamérica Hits, a 95.5 FM vai manter a sua linha de programação popular/hits executada atualmente como Divinal FM. E a rede paulista passará a contar com uma cobertura numa área de Minas Gerais que não conta com uma afiliada da Transamérica Hits. Outro detalhe interessante é a “linha de cobertura” que será criada entre a divisa com o estado de São Paulo e a capital mineira: quem trafega pela MG-050 poderá sintonizar a rede na região de Passos (Transamérica Hits FM 93.9), Formiga (futura Transamérica Hits FM 95.5) e nas proximidades com Divinópolis já é possível captar a Transamérica Hits FM 88.7 de Belo Horizonte.
 
Formiga será a 12ª cidade a sediar uma afiliada da Transamérica Hits em Minas Gerais, sendo a terceira inauguração da rede em território mineiro neste ano de 2016. Em junho passado a rede paulista iniciou as transmissões através da Transamérica Hits FM 100.3 de Bom Sucesso e, em agosto, inaugurou a Transamérica Hits FM 97.1 de Turmalina. Além de Formiga, Bom Sucesso, Turmalina, Passos e da capital, o estado também conta com as emissoras Transamérica Hits FM 102.7 de Governador Valadares, Transamérica Hits FM 91.7 de São João Nepomuceno, Transamérica Hits FM 90.3 de Itapagipe, Transamérica Hits FM 107.1 de Salinas / Taiobeiras, Transamérica Hits FM 88.5 de Divino, Transamérica Hits FM 91.9 de Buritis, Transamérica Hits FM 88.7 de Medeiros.
 
O estado mineiro ainda conta com as emissoras Transamérica FM 95.1 de Montes Claros e Transamérica FM 99.1 de Uberaba, afiliadas da portadora “Pop” da rede paulista (liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo). Com as afiliadas da rede Pop, a Transamérica totaliza 14 emissoras que carregam a sua marca em Minas Gerais.
 
Outdoor que anuncia a Transamérica Hits em Formiga / Crédito da foto: Marcos Ramos
 
Colaboração de Marcos Ramos
 
Mais uma novidade no dial FM de Formiga
 
Conforme noticiado recentemente pelo tudoradio.com, o processo de migração AM-FM também promoverá outra novidade para o dial FM de Formiga. A cidade aguarda a estreia da Difusora Prime FM 97.5, emissora que será a primeira estação comercial da região com foco no público adulto-contemporâneo. A Difusora Prime FM vai substituir a atual Rádio Difusora Formiguense AM 850 após a migração para a faixa FM, tendo o seu projeto artístico dirigido pela produtora Mixage Estúdio. A data de estreia ainda não foi definida, pois depende de etapas características do processo de migração AM-FM.
 
Sinais em FM - Ouça on-line e veja a lista de FMs captadas atualmente no Oeste mineiro: clique aqui.
 
Rede via-satélite / Transamérica Hits - Veja e ouça as rádios que integram a rede Transamérica Hits. Clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Transamérica, Transamérica Hits, rede, expansão, Minas Gerais, Formiga, Divinal FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.