Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 27 de Setembro de 2016 @ 17:10

Mundo Livre FM realiza a Edição do Mundo em Movimento Quadra Gastrô em Curitiba

Curitiba – Evento será realizado nos dias 8 e 9 na capital paranaense

Publicidade
A Mundo Livre FM 93.9 de Curitiba realiza a primeira Edição do Mundo em Movimento Quadra Gastrô. O evento é voltado para os apreciadores de boa música, gastronomia e diversão. O evento será realizado nos dias 8 e 9 no setor 9 do Estádio do Atlético Paranaense.
 
 
O evento contará com prática de yoga; aula de boxe; prática de Tai chi chuan; aula de arco e flecha; espaço kids; aula de crossfit, de Kung fu, aulão de corrida Rock And Run/Equipiazza; food trucks e muita música com as bandas Top of the Pop, Milk’n Blues, 2Bless, Banda Mundo Livre FM. Além disso, em comemoração ao dia das crianças, haverá a apresentação da banda Rockids.
 
Essa é a primeira edição do Mundo em Movimento Quadra Gastrô, um projeto que tem sua origem no Mundo em Movimento, evento com atrações para toda a família, que acontece todos os domingos nas Ruínas de São Francisco. “A Mundo Livre nasceu com o objetivo de ser uma rádio que vai além das ondas sonoras e o Mundo em Movimento é um projeto que traduz muito bem esse conceito. Cada atração é pensada para traduzir um pouco do que é a rádio, queremos levar aos nossos ouvintes entretenimento real!” disse Roberta Krüger.
 
A entrada do evento custa 05 reais e a classificação é livre. O endereço é Rua Buenos Aires, 1.260, Batel. Para mais informações sobre o evento: (41) 3315 0093 ou consultar o link do evento no facebook: https://goo.gl/WDnVvS
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, evento, Mundo Livre FM, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.