Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 28 de Setembro de 2016 @ 10:55

Mix FM, Kiss FM e Transamérica apóiam o Salão do Automóvel de São Paulo

São Paulo - Emissoras estão entre os “media partners” do maior evento do gênero na América Latina

Publicidade
Será realizado em novembro mais uma edição do “Salão do Automóvel”, considerado o maior evento do gênero na América Latina. A edição 2016 será realizada em um novo local na capital paulista, deixando o Anhembi para expor a sua programação no São Paulo Expo (antigo Expo Imigrantes). E três rádios de São Paulo estão entre os apoiadores de mídia da edição 2016 do “Salão do Automóvel”, são elas: Mix FM 106.3, Kiss FM 102.1 e Transamérica FM 100.1. As rádios já veiculam chamadas sobre a feira.
 
 
Por enquanto as emissoras que atuam como “media partners” do Salão do Automóvel 2016 não divulgaram detalhes sobre programações próprias e planejamentos especiais relacionados à feira. As marcas da Mix FM, Kiss FM e Transamérica aparecem entre os veículos apoiadores, tendo os seus logotipos expostos em vários materiais relacionados ao Salão do Automóvel. Também é possível que as marcas também estejam presentes no São Paulo Expo, durante a realização da feira. A TV Globo é outro importante veículo entre os “media partners” da edição 2016.
 
As três FMs apoiadoras intensificaram as suas exposições de marcas como apoiadoras de grandes eventos realizados em São Paulo. Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, a Mix FM também foi confirmada como apoiadora do Lollapalooza 2017, festival musical que também terá a 89 A Rádio Rock FM 89.1 como rádio oficial. A Mix FM também é apoiadora do Comic Con Experience 2016, feira marcada para dezembro deste ano e que tem a 106.3 FM como única FM oficial.
 
‎A Kiss FM também esteve envolvida recentemente no Expomusic 2016, realizado neste mês no Anhembi. Além da Kiss, rádios como 89 A Rádio Rock FM 89.1, Nativa FM 95.3, Band FM 96.1, Transcontinental FM 104.7 e Rádio Trânsito FM 92.1 também foram media partners do Expomusic. E a Transamérica contou com uma parceria com a Bienal do Livro em São Paulo, evento realizado entre agosto e setembro deste ano e que também contou com as rádios Mix FM, Antena 1 FM 94.7 e Rádio Disney FM 91.3 como apoiadoras.
 
O Salão do Automóvel será realizado de 10 a 20 de novembro, em São Paulo.
 
Sinais das rádios 100.1, 102.1 e 106.3 FM – Ouça on-line e veja os alcances de sinais das rádios Kiss, Mix FM e Transamérica. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Salão do Automóvel, promoção, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.