Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 28 de Setembro de 2016 @ 13:07

ReelMix 2016 reúne nomes importantes em produção para rádio em Miami

Miami – Evento é organizado pela Reel World e Grupo Mix em Miami

Publicidade
O ReelMix 2016 teve início nesta quarta-feira (28), em Miami, nos Estados Unidos. O evento, realizado pela Reel World e pelo Grupo Mix, reúne nomes importantes que atuam em produções para o rádio e segue até esta quinta-feira (29), no The Loft, em Miami, com diversas palestras.
 
 
A parceria entre as duas empresas está reunindo produtores de rádio, profissionais de imagem e líderes criativos para um evento de imagem intensivo de dois dias. A partir de técnicas básicas para dicas avançadas e truques, o objetivo é cobrir o processo de pensamento e inspiração criativa que vai para a criação de imagens de classe mundial. Os participantes estão com acesso direto a algumas das mais brilhantes mentes de produção de rádio na indústria.
 
O ReelMix 2016 reúne nomes como Dave Foxx (Dave Foxx LLC), Erik Huber (diretor musical da ReelWorld), Juan Tobar (diretor de produção do Grupo Mix), John Frost (FrostBytes), David Konsky (produtor da 2Day FM), Mark Medina (diretor de programação da Z100 FM de Nova York), Tony Lorino (editor de programação da Estrela FM de Atlanta), Staxx (diretor criativo da Z100 FM de Nova York), John D’addario (diretor de produção da Estrela FM de Atlanta), entre outros profissionais da área. Cada um deles irá ministrar palestras durante os dois dias do evento.
 
Desde 1994, a missão da Reel World, baseada em Seattle, foi definir o som da marca de rádio em todo o mundo. De best-in-class jingles de rádio para 11 formatos únicos de Produção Vault, a ReelWorld é produtora de mais de 3.000 estações em todo o mundo. No Brasil, a empresa é representada pelo radialista e produtor Henrique do Valle.
 
O Grupo Mix define o padrão para a produção de rádio de imagem personalizada e os serviços de narração. A empresa também é o maior fornecedor de imagens de rádio produzido totalmente no mundo. Com sede em Miami e fundada em 2003, o Grupo Mix produz imagem personalizada para quase mil estações que medem mais de uma dezena de formatos.
 
 
Confira a programação completa com nomes e horários das palestras clicando aqui.
Tags: Rádio, produtoras, ReelMix, radiodifusão, Miami

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.