Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 28 de Setembro de 2016 @ 20:09

Fim de Expediente | 28 de setembro de 2016

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Ricardo Boechat vence Prêmio Comunique-se na categoria Âncora de Rádio
 
A noite desta terça-feira, 27, foi recheada de emoções com a entrega dos troféus do Prêmio Comunique-se 2016 – Os Rockstars do Jornalismo, evento realizado no espaço Tom Brasil, localizado na zona sul de São Paulo. Ao som da paródia jornalística de “We Will Rock You” – ou “Sim, nós somos rock and news” –, a imprensa nacional se reuniu para prestigiar os grandes vencedores do prêmio.
 
 
Propaganda eleitoral deve custar cerca de R$ 576 milhões aos cofres públicos
 
Segundo levantamento da ONG Contas Abertas, realizado no início do ano, o ciclo eleitoral de 2016 deve custar cerca de R$ 576 milhões aos cofres públicos em abatimento de impostos. Isso porque apesar das cerca de 320 empresas de TV e 10 mil emissoras de rádio do Brasil veicularem o horário político gratuitamente, elas têm direito por lei a uma compensação fiscal.
 
Mix FM, Kiss FM e Transamérica apóiam o Salão do Automóvel de São Paulo
 
Será realizado em novembro mais uma edição do “Salão do Automóvel”, considerado o maior evento do gênero na América Latina. A edição 2016 será realizada em um novo local na capital paulista, deixando o Anhembi para expor a sua programação no São Paulo Expo (antigo Expo Imigrantes). E três rádios de São Paulo estão entre os apoiadores de mídia da edição 2016 do “Salão do Automóvel”, são elas: Mix FM 106.3, Kiss FM 102.1 e Transamérica FM 100.1. As rádios já veiculam chamadas sobre a feira.
 
ReelMix 2016 reúne nomes importantes em produção para rádio em Miami
 
O ReelMix 2016 teve início nesta quarta-feira (28), em Miami, nos Estados Unidos. O evento, realizado pela Reel World e pelo Grupo Mix, reúne nomes importantes que atuam em produções para o rádio e segue até esta quinta-feira (29), no The Loft, em Miami, com diversas palestras.
 
Exclusivo: Antena 1 realiza hoje (28) audição da Norah Jones em São Paulo
 
A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo, emissora que atua em rede nacional nas suas 22 praças, vai realizar uma audição da cantora norte-americana Norah Jones. O evento é uma sugestão da gravadora Universal Music e será fechado para jornalistas e influenciadores do meio musical. A Antena 1 realizou uma promoção para levar ouvintes para a audição, evento marcado para esta quarta-feira (28) na capital paulista.
 
Boris Casoy deixa o Grupo Bandeirantes. Saída afeta indiretamente a BandNews FM
 
O Grupo Bandeirantes de Comunicação emitiu uma nota na tarde de hoje (28) que confirma a saída do jornalista Boris Casoy da TV Bandeirantes. Foram nove anos de atuação à frente do “Jornal da Noite”, que também é retransmitido pela rede liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo. Segundo informações do portal UOL, Casoy poderá atuar pela RedeTV a partir de outubro.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.