Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 03 de Outubro de 2016 @ 07:45

Exclusivo: Rod Becker assume a direção de programação da Jovem Pan FM em São Paulo

São Paulo - Becker assume o cargo deixado por Marcelo Eduardo. O radialista tem passagens por duas importantes afiliadas da Jovem Pan FM

Publicidade
Rodolfo Becker, conhecido no meio rádio como "Rod Becker", será o novo diretor de programação da rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo. A informação foi confirmada pelo tudoradio.com, que esteve em contato com a diretoria da rádio paulista. Becker responderá pelo projeto artístico da Jovem Pan FM, além de atuar na programação da 100.9 FM de São Paulo. O profissional conta com uma ampla experiência de gestão artística, com destaque para as passagens em duas importantes afiliadas da Jovem Pan FM. Rod Becker substituirá Marcelo Eduardo, que deixou a Jovem Pan FM após 22 anos de trabalhos pela rede nacional.
 
 
Após uma curta passagem pela direção artística da 98 FM 98.9 de Curitiba (entre agosto e setembro deste ano), Rod Becker assume a rede Jovem Pan FM a partir desta semana, passando a interagir com a equipe de São Paulo e também com as equipes dos afiliados da rede FM. Rod tem uma longa trajetória na Jovem Pan FM, onde dirigiu o artístico da Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba (de 2008 a 2016) e a coordenação da Jovem Pan FM 99.1 de Belo Horizonte (2007 a 2008). Teve passagem como locutor pela Jovem Pan FM de São Paulo entre 1996 e 2000. O radialista também participou de fases das rádios 98 FM 98.3 de Belo Horizonte, Nossa Rádio FM 97.3 de Belo Horizonte e Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro (2000 a 2006).
 
Rod assume o artístico da Jovem Pan FM em um momento positivo para a rede FM e também para a 100.9 FM de São Paulo. Na capital paulista, a Jovem Pan FM tem cravado alguns de seus melhores índices de audiência na comparação com as medições realizadas pelo Kantar Ibope Media nos últimos anos, FM que está entre as 10 estações de maior volume de audiência na Grande São Paulo. E a rede FM também coleciona índices de audiência expressivos, panorama visto em praças como Belo Horizonte, Brasília, Recife, Curitiba, Ribeirão Preto, Fortaleza, entre outros mercados. Rod também foi voz-padrão de chamadas de promoções e programas da Jovem Pan FM entre 2014 e 2016.
 
Marcelo Eduardo encerrou em setembro a sua longa trajetória pela Jovem Pan FM. O profissional passou a atuar pela Rede Record em São Paulo.
 
Jovem Pan FM - Ouça on-line e veja a lista de FMs que compõe a rede Jovem Pan FM: clique aqui.
 
Sinal da 100.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Jovem Pan FM e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan FM, Rod Becker, coordenação, artístico, rede, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.